Laly Makes&Modas: Eu testei : unhas portiças e cola fing'rs

Eu testei : unhas portiças e cola fing'rs

Oioi mini divas,

 Hoje vamos falar um pouco sobre beleza das unhas. Minhas unhas são sempre curtas no toquinho mesmo ai, e as vezes as pessoas ficam comentando odeio isso. "Unha pequena dedo pequeno e mãozinha pequena, avá" Veja abaixo:



Eu ja me acostumei até, mas era ano novo tinha que sensualizar total hahaha
Mas voltando ao assunto vim fazer uma pequena resenha sobre  unhas postiças da fing'rs que comprei e amei e vim mostrar pra voces.
  Comprei por apenas 14 reais, pois vinha com uma cola em gel e 28 unidades.



Como puderam ver comprei as unhas lisinhas e decorei eu mesma em casa, as unhas ficaram firmes 15 dias, depois começou a cair porque eu fazia de tudo em casa (lavar pratos, almoço, etc) dai elas caia e colava e ficava firme, só que depois eu enjoei e tirei. Mas ficaram perfeitas, parecendo que era verdadeira mesmo. As pessoas batiam o olho e falava " que lindas unhas" e eu temia delas caírem com o olho grosso. KKKKKKKKKKK

Mas enfim, vou mostrar pra vocês, as unhas como ficaram ;)

A que ficou com gliter que eu passei quase 1 mes, e a rosa fiquei só dois dias, ficou mto cheguei, sla parecendo unha de prostituta, credo! KKKKKKKKKK 
Comprei na loja Bel salvador do shopping Iguatemi e no center lapa  gastei em torno de 40 reais, com os produtos, esmaltes, coisas pra decoração, etc.

Nos primeiros instantes voce acha um pouco desconfortável. porque voce é acostumada a nao ter nada nas unhas e ficarem grandes da um certo incomodo pra digitar em celular, mas em outras coisas é super comum, so que voce faz as coisas com muito cuidado com medo delas caírem e tudo mais. Fiz tudo em casa e levei uma manha pra poder fazer direitinho, arrumar a unha em casa dedo, pintar, decorar, fazer a colagem e tudo mais .
Eu preferir decorar no meu dedo mesmo, pois achei bem mais facil .

Vamos aos contras: Na hora da aplicação das unhas, deve-se tomar muito cuidado pra que a cola não forme bolhas de ar tenha muito cuidado para não formar bolhas de ar entre a unha postiça e a natural, isso faz com que acumule água e favoreça proliferação de fungos que causam micoses e bactérias. Outro ponto negativo é que a cola escorre pras laterais e não é fácil retirar, talvez com treino isso não aconteça mais. 

As unhas naturais ficam bem feias quando retiramos as postiças, por isso é recomendado usar apenas em ocasiões especiais. No meu caso, já que as minhas unhas naturais não vão pra frente de jeito nenhum, já tentei e tomei de quase tudo, desisti e resolvi apelar pra unhas postiças quando tiver um evento especial ou simples mente quando quiser unhas grandes. e não recomendo tirar uma unha e colar outra em seguida. Nao so com a colagem mais com esmaltes e coisas normais também, a unha pelo menos tem que respirar por pelo menos 3 dias se nao estaria prejudicando a saúde delas e tenho certeza de que voce quer ela mto saudável.

Pra retirar as unhas eu usei um removedor da marca ideal que comprei num balcao que vendo só produtos para unhas no salvador shopping e me custou 4,50. Lembrando que esse é um removedor só pra unhas postiças. 


Não há dificuldade nenhuma em tirar, mais pode ficar uns resíduos de cola seca na sua unha que você pode colocar ela de molho, com agua morna e usar uma espatula ou então lixar o lugar que ela sai. Se não quiser comprar o removedor pode usar agua morna que sai sim, isso vai depender da sua escolha.
Eu adorei o resultado, está mais que aprovado desde que você use com cautela e em momentos especiais pra variar um pouco. Procure ver também se voce nao tem nenhuma reação alérgica ao produto pra nao ficar uma coisa chata ok? Bjiinhos até mais ;))



7 comentários:

  1. Adorei suas dicas aqui ! Poste mais viu !!
    Beeijus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amg to sentindo falta de vc aqui no blog! volte mais vezes bjinhs

      Excluir
  2. MUITOO BOA ESSA MATÉRIA .
    EU TAMBEM USO QUASE SEMPRE UNHAS PORTIÇAS MAS AS MINHAS SOLTAM MUITO FACIL E FICAM ASPERAS .
    MAS VOU TENTAR USAR DESSA MARCA .
    PRA VER SE DESSA VEZZ FICOO DIVA.
    BEIJAOO LAY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simsim use mesmo! é muito boa e é baratinha cabe mto no bolso. vou postar o que uso pra cuidados na minha unha !

      Excluir
  3. simsim use mesmo! é muito boa e é baratinha cabe mto no bolso. vou postar o que uso pra cuidados na minha unha !

    ResponderExcluir
  4. Caramba, você não se preocupa nem um pouco em escrever direito? Faça uma revisão nos seus posts!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...