Laly Makes&Modas: Produtinhos para o inverno

Produtinhos para o inverno

Olá minhas divas, 

              Nesse post vou falar sobre os produtinhos e dicas que são importantissimas para o cuidado da pele e principalmente os lábios  pois apesar de serem essenciais na sedução eles muitas vezes sofrem com o nosso comportamento desleixado e por isso temos que caprichar e ficar divas. ;))
Não basta caprichar no batom para esconder as imperfeições, assim você só estará varrendo a poeira para baixo do tapete, entao escolhi uns produtos abaixo para mostrar para vocês:


  • Hidratantes para os lábios

Os da Nivea são ótimos, uso muito esse verdinho e também o azul (o claro e também o escuro) são baratinhos e potentes! O Rosebud também é ótimo e tem um cheirinho muito bom.
Também adoro os da Blistex e esse Deep Renewal é o meu favorito,já Bepantol é um produto 1001 utilidades, serve pra tudo (o cheiro é péssimo!) mas como ele resolve o meu problema não consigo ficar sem, tenho o hábito de usar a noite antes de dormir.

Outras dicas para você manter o biquinho sempre hidratado e divos:
-Produtos a base de manteiga de cacau, karité, óleo mineral e vaselina são eficazes no tratamento contra a descamação da pele.
-Para as que não são alérgicas, os batons hidratantes são grandes aliados para cuidar dos lábios e se manter bonita ao mesmo tempo. O gloss, apesar da textura, não é sempre composto por produtos hidratantes e muitas vezes podem deixar o lábio ainda mais ressecado.
- É recomendável ingerir produtos que contenham vitaminas A e E, pois também ajudam a manter sua boca mais hidratada.
-Beber bastante água também auxilia a manter a saúde dos lábios.
- Invista em hidratantes específicos que tenham ácido hialurônico, ceramidas, ômegas 3 e 6 em suas composições.
- Use batons que contenham em sua formulação filtro solar. O sol também pode ressecar os lábios.
- Agora, para quem não costuma usar batom, e mesmo para os homens que apresentam esse problema, indica-se a manteiga de cacau para hidratar os lábios.
- É essencial passar hidratante nos lábios depois das refeições. Alguns alimentos podem piorar o ressecamento.
  •   Hidratantes para a pele


Para  o dia eu recomendo  usar o Lift Express da Anna Pegova, e na região dos olhos pode variar entre o All About Eyes Rich e All About Eyes Serum da Clinique.
Antes de dormir recomendo usar esse Crème Reminéralisante HSP e Probiótico da Anna Pegova


Minha pele do corpo também fica bem ressecada nessa época, por isso dou preferência a cremes mais grossos e com alto poder de hidratação.
O meu preferido é o da Nivea Soft Milk pois ele é especifico para pele seca,  Ele é bem grosso, potente e a absorção é rápida! O que eu mais gosto nele é que tem um cheiro bem suave..
O da O Boticario Cuide-se Bem Leite e Mel são para hidratação das mãos, ele tem um cheiro delicioso e uma textura cremosa e de rapida absorção que deixam as mãos macias e perfumadas.
O da Racco Linha Vida de cravo e baunilha tem um cheiro que eu particularmente não gostei ele é otimo para o ressecamento da pele deixando as com otimo nivel de hidratação . 
O da jequiti Fases é um esfoliante para facial ótimo para fazer uma limpeza de pele.
E o da Natura essencial Exclusivo é otimo para usar ou como perfume ou como hidratante pra quando a pele tiver meio esbranquiçada principalmente na regiao dos pés. Alem de ter um cheiro excelente eu simplesmente nao vivo sem.
 Gostaram dos produtos?! Quais produtos vocês não abrem mão no inverno!?
Beijos da Mini diva Lais Rosa .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...