Laly Makes&Modas: Resenha Gllendex, Amyris' oil

Resenha Gllendex, Amyris' oil

Olá mini divas,

       Eu estava procurando um produto para cabelo, e um tempo pois estava achando meu cabelo ressecado demais, seco sem vida. Tinha pensado em cortar e tals, alias eu ate dei uma aparadas nas pontas, mais foi numa epoca em que queria clarear, muda o visu, mais acabou que nao fiz nada. Nossa amo meu cabelo morro de medo de fazer algo e estragar.Entao hoje eu vou falar pra voces sobre um produto profissional que comprei e adorei o resultado dele. Ele foi tipo um produtinho milagroso, que apareceu na hora certa e no momento certo.
Amyris' Oil é o sistema anti-porosidade que todo cabelo precisa. Sua composição brinda o óleo de Amyris' e D-Pantenol, responsáveis pela nutrição intensiva, toque macio e suave, além de devolver a cintilância dos fios.
Em visita a página da linha no facebook, encontrei umas coisinhas legais que dao mais explicação sobre o produto. Para entender melhor, continue lendo ..



OBS: Os fios porosos aos poucos se tornam opacos e sem brilho.

Então meninas, agora que voces já conhecem mais sobre "porosidade" dos fios, vou ensinar um passo á passo, para que voces indentifique como estao os seus fios, e hidratar da maneira correta e obter um otimo resultado. Vamos lá

Aqui esta a minha linha completa que tenho desses produtos


Comprei tem 1 mes mais ou menos, e já distribuir pra minha tia e minha avó . kkk
Enfim, é uma linha nova da Gllendex, Amyris' oil
 O que ela promete?
Ação anti-porosidade e cintilância dos fios.
Remove as impurezas dos cabelos,  sem desprotegê-los. iniciando tratamento de reabilitação. Resultado de fios macios e brilhosos.

Ela cumpre?
Sim, muuuuuuuuuuuitissimo, eu amei o resultado, meu cabelo estava feio, ressecado sem vida cheia de pontas duplas, a escova ficaava feia, estranha, etc.Meus cabelos ficaram perfeitosos e até o de minha mae ficou maravilhoso, lembrando que o dela estava caindo mto mesmo, ja nao aguentava tanto fio espalhado pela cara. rsrs

Resultado


Diiica Amirys:

Quer ver a resenha em movimento? Fiz um vídeo pra vocês.


Avaliação geral:
  • Emoliência: 4/5
  • Hidratação: 5/5
  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 5/5
  • Brilho: 5/5
  • Resultado final: 5/5
Esse foi meu primeiro video e meu primeiro post, mais espero que tenham gostado, e se você nao usa corre logo pra uma perfumaria mais proxima de sua casa. E conta aqui o resultado. 

Deus abençoe nossa semana e que seja de muitas vitórias! Bjks da Laly

3 comentários:

  1. Muito legal esse seu vídeo , apesar da senhorita nn achar !! Vou começar a por em prática suas dicas !"
    Beeijus ♥

    ResponderExcluir
  2. lay amei essa sua materia muito boa mesmo .
    mas eu queria saber quanto custa a linha desse produto?
    beijoss..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...