Laly Makes&Modas: Meu tão sonhado POSITIVO

Meu tão sonhado POSITIVO

Oiii meninaaas, tudo bem?


No post de hoje, venho com lágrimas nos olhos e mil coisas na cabeça. 
Essa semana é de grande novidade para todos nós. Deus me abençoou e realizou meu maior sonho em se tornar mãe. Na minha cabeça se passam várias coisas, planos, e uma ansiedade imensa de ter meu bebê logo em meus braços. 
Sumi essa semana até por isso, fiquei de liberar 2 posts porem estava sentindo vários mau estar, indisposição e um tremendo enjoo de comida. Não conseguia fazer nada muito menos sentir cheiro de comida, estou assim até hoje e sei que não vai passar tão cedo Sem falar no sono né? Logo eu que tenho tanta insônia que estou amando. Mas pra mim, sentir tudo isso é uma dádiva! 
Então agora está no ar, o diário de gravidez, onde estarei liberando um resumão da semana, falando sobre tudoooo, comprinhas por minimas que sejam. Não vou falar sobre tudo aqui nesse post porque essa semana eu ja começo a contar todos os detalhes. O que vou adiantar é que eu descobri e eu fiz esse post ontem, mas so passei pro computador agora. Eu fiz um beta dia 05/08 e o resultado foi negativo (2,70 mUI/mL


porque em 12/07 a regra veio estranha, a famosa borra de café e eu estranhei. Porem eu ainda "não estava gravida", pra minha felicidade a concepção/fecundação foi no dia do meu aniversário e ainda estava muiiiiito recente 1 semaninha só e eu nem imaginava rsrrs. Esse mês não veio estranhei, mas n pensei na possibilidade por causa do 1º resultado. Foi ai que consegui uma transvaginal pro dia seguinte mesmo, ontem no caso, e tive a noticia maravilhosa. Estava com 6 semanas e 7 dias, e hoje completei 7 semanas encaminhando pro 2° mês de gestação



Estou triste e feliz ao mesmo tempo. Essa gestação pra mim é de imensa gratidão, felicidade, e muito amor envolvido. Mas pra algumas pessoas não é o mesmo. Entrego tudo nas mãos de Deus, sei que tudo que acontece em nossas vidas não é em vão e ele tem um propósito em minha vida, me enviando um bebê agora. Sempre que abro a bíblia cai na palavra que " Agente faz um plano mas os de Deus são outros e nem sempre mesmo que os nossos".
Como falei, eu só vim trazer a noticia, o post completo sai essa semana ainda.!
Mais uma vez desculpa meninas pela ausência, essa semana quero fazer um video e contar pessoalmente tudo, pra ficarmos mais próximas rsrs. Espero que tenham ficado felizes com essa noticia também, um super beijo e até a próxima. S2
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...