Laly Makes&Modas: Parceria + Recebidos = Bio florais: Active Slim - Chocolates Funcionais!

Parceria + Recebidos = Bio florais: Active Slim - Chocolates Funcionais!

Oooi meninas, 

Quero pedir perdão a voces, por deixar vocês sem posts atualizados de produtos recebidos, e as empresas que me enviaram produtos para resenhas e nao fiz ate hoje! Entao, eu tive bastante contratempo em londrina, até mesmo para acessar a internet, etc e agora, estou reunindo os produtos e preparando as resenhas, publicar aqui e nao ficar com dívida com ambas partes. Lembrando que só faço posts dos produtos que realmente eu gosto. Pois odeio falar mal de produtos, muito menos fingir que gostei só porque recebi. Vou começar, pelos mais recentes, certo. Vamos lá ..


No mês passado, recebi um email da empresa Bio florais, querendo saber se eu tinha interesse de receber um chocolate da nova linha deles, a Active Slim, para apreciar e poder avaliar. .Chegou bem rapidinho, e se foi tbm rsrsrs. Pensa num chocolate goostoso que da pra comer sem culpa de engordar? Pra que melhor?


 Veio um folheto, falando sobre o chocolate, e um catalogo com todos os sabores da linha. E confesso que fiquei com agua na boca, um melhor que o outro. 


Recebi, uma amostrinha, do Sabor Gojiberry, a embalagem e bem fofinha, e o chocolate uma delicia.


O chocolate é meio amargo, cremoso, com a cor bem escura e bastante saboroso. Alem de ter alto teor de antioxidantes, auxilia na redução de medidas. Nem preciso falar o quanto adorei isso ne? Chocolate que reduz medida e gostoso ao mesmo tempo é bem dificil de achar. Aaah,ele nao tem Lactose, Glúten ou sequer Gordura Trans. Se voce tá na dieta amiga, se joga e come sem medo afinal tem apenas 68 kcal. 

Gostou e quer experimentar mas nao sabe onde encontrar? Visitem a loja deles, e encantem-se com o prazer do bem-estar, garanto que voce vai encontrar algum que encaixe com o seu perfil. Por enquanto o meu é esse, e para Tpm tbm. Confiram no site e na fã page tbm

Bio Florais
SITE / FÃ PAGE  

Active Slim
 SITE OFICIAL / FÃ PAGE 

Vou ficando por aqui, até a proxima amores, Fiquem com Deus! Um beijo no ♥





14 comentários:

  1. Viciadas em Glamour25 de outubro de 2014 10:24

    Aiiiii que delicaa deu água na boca , manda um para mim haha
    www.viciadasemglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca delicia nisso! aai eu tbm to com vontade de comer mais!

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de comer hahahah
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ate eu quando fiz o post deu vontade rsrsrs

      Excluir
  3. Ai que delicia, já quero provar! Sou muito chocólatra e não resisto principalmente se for funcional rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, vou ver se acho aqui na minha cidade, ou entao comprar pelo site mesmo!

      Excluir
  4. Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,imagino que você comeu bem devagar para não acabar logo hahahahahahahaha.
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou em cheio! e quando acabou deu aquela vontade ..

      Excluir
  5. Ai que mara!!! Acho tão legal esses produtos que te ajudam a ficar saudável e ainda são gostosos e não deixam a gente passar vontade. Louca para experimentar!!

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala amiga! Experimenta logo nao vai se arrepender

      Excluir
  6. Meu Deus deu até fome.
    Além de ter uma cara deliciosa é amargo ♥♥♥

    Beijoos
    http://blogdajeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Intereatin blog!
    http://mymiraculousbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...