Laly Makes&Modas: Conhecendo a blogueira: 100 perguntas sobre mim

Conhecendo a blogueira: 100 perguntas sobre mim

Ooooi meeninas, 

A uns dias, criei uma Tag aqui no nosso cantinho, pra voces me conhecerem melhor e pra ficarmos mais intimas. Entao eu resolvi responder 100 perguntinhas, que aborda varios assuntos! vamos comecar ..

Nome completo: Laís Rosa Barbosa dos Santos
data de nascimento: 27/07/1994

Qual foi sua...

1- ultima bebida: Suco de laranja
2- ultima ligação: Minha avó
3- ultima mensagem de texto: Mamis
4- ultima musica que ouviu: Domingo de manha

Você ja...
6- saiu com duas pessoas ao msm tempo: sim, rsrsrs (aff eu tinha brigado com meu ex e acabei voltando, e nao quis largar o paquera)

7- foi traido: Sim
8- beijou alguém e se arrependeu: Naao, só me arrependo de nao ter feito rsrsrs
9- perdeu alguém especial: uma amiga, a gente brigou e ela morreu pra mim! 
10- ficou deprimido: Sim
11- bebeu muito ate passar mal: Sim, foi o maior vexame kkkkkkk

Liste os seus 3 filmes favoritos..
12- Uma linda mulher 
13- Castelos de gelos
14- Odeio o dia dos namorados

Desde o ano passado, você...

15- Fez algum amigo novo: Sim
16- Se apaixonou: Sim, ate me casei 
17 - Riu ate chorar: sempre
18- Conheceu alguém que mudou a sua vida: meu marido s2
19- Descobriu quem são seus melhores Amigos: Nao
20- Aprendeu alguma coisa importante, nova?: Sim
21- Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook : sim 

Geral...

22- Quantas pessoas do seu Facebook vc conheceu pessoalmente? praticamente todas
23- Você tem algum animal de estimação ? My princess Rubi
24- Voce mudaria seu nome? Ja pensei
25- O que vc fez no seu ultimo aniversario? chorei
26- Que horas acordou hoje? 8:40
27- O que estava fazendo ontem a meia noite? jogando kkk
28- Esta assistindo algo no momento? Sexo e as negas
29- O que é algo que vc não vê a hora de chegar? Uma gravidez
30- A ultima vez que vc viu a sua mãe ?  agora
31- O que vc gostaria de mudar em vc msm ? quase tudo
32- O que vc esta ouvindo agora ? Bryan Adams - Heaven
33- Você conhece alguém q tem o nome muito estranho? Nao lembro
34- O q mais te irrita? Gente porca!
35- Pagina mais visitada na Internet? Meu blog kkkk
36- Apelido? Laly
37- Signo do Zodiaco? Leao
38- 1º grau? pessimo
39- Colegial? Lembranças boas
40- Faculdade? Estetica e cosmetologia ou veterinaria

41- Cor de Cabelo? Castanho claro
42- Comprido ou Curto? curto
43- De onde vc éé ? Salvador-Ba
44- Altura? 1,62
45- Voce tem alguma queda por alguém ? Marido
46- O q vc mais gosta em vc ? Meu sorriso
47- Tem piercings? Nao
48- Tatuagens? Nao
49- Sabe dirigir?Nao

Primeiras Vezes...

50- Primeira Cirurgia: Retirei um sinal
52- O que comprou com o seu primeiro salário? Um celular
53- Primeiro e Melhor Amigo: Daniela
54- Primeiro Amor: um menino da minha igreja
55- Primeira viagem com amigos: nenhuma

Ultimamente...
56- O que vc tem visto na tv: desenhos
57- Ultimo filme q vc viu: Odeio o dia dos namorados
58- O que vc tem comido: lanche
59- O que vc tem bebido: suco
60- O que vc vai fazer quando terminar de responder? dormir
61- O que vc tem ouvido ( musica) : sertanejo e internacional
62- O que vc espera para amanhã ? acordar

Seu futuro...
64- Quer ter filhos ? estou tentando
65- Quer se casar ? ja sou
66- Carreira ? medica


O que é melhor..

67- Lábios ou Olhos ? olhos
68- Abraços ou Beijos? beijos
69- Mais baixos (as) ou mais altos (as) ? baixos
70- Mais velhos (as) ou mais novos (as) ? velhos rsrs
72- Romântico ou Espontâneo ? espontâneo
72- Braços sarados ou pernas saradas ? bracos
73- Beleza ou Inteligencia ? os dois
74- Relacionamento Serio ou diversão ? serio
75- Extroversão ou Timidez ? timidez

Você ja...
76- Beijou um Estranho ?  sim
77- Fumou ? nunca
78- Partiu o coração de alguem ? sim
79- Foi preso (a) ? nao
80- Beijou alguem do msm sexo ? sim, estava bebada
81- Chorou quando alguem morreu ? sempre

Voce acredita em...
82- Voce msm (a) ? sim
83- Milagres ? claaaaro
84- Amor a primeira vista ? sim
85- Paraiso ? sim
86- Papai noel ? nao
87- Na fada do dente ? nao
88- Anjos ? sim
90- Deus ? sempre


Aleatórias..
91- Voce é metida ou valentona? Os dois, a depender da situaçao
92- Voce coleciona alguma coisa? Memorias 
93- Voce se considera uma pessoa organizada? Nem um pouco
94- Se descreva em 4 palavras: Chata, orgulhosa, Persistente e Compulsiva em gastar.
95- Comida: pizza
96- Nome do seu primeiro filho? Sophia Antonella ou Adrian Guilherme
97- Novela ♥ ? Quase anjos
98- Peso? 90
99- Serie? Pretty Little Liars
100- Fetiche? Amor selvagem kkkkkkkkkkkkkkkk 


Espero que tenham gostado e se surpreendido bastante meninas, e convidos a todas que comentar, se tiverem interesse responder também e deixar o link aqui pra nos conhecer ! Por hoje so e ate a proxima ....! Fiquem com Deus. Beijos da Laly ♥

18 comentários:

  1. Amei!
    Quero responder também! RSrsrs

    beijos gatinha!

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim gatona. Depois tras pra gente conhecer

      Excluir
  2. Não conseguiria fazer uma tag assim, sou muito complicada para falar de mim rsrs. Parabéns pela tag.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs somos duas tbm sou complicada mas so vc fazer do seu jeito. Respondi com coisas curtas porque ja era mt pergunta e vai que o leitor se cansa de ler. Mas se fizer manda pra nós.

      Excluir
  3. Nooossa quanta pergunta!
    Mas eu ameiii, também já fiquei com 2 ao mesmo tempo, amo pizza, e não, nunca fiquei bêbada e não beijei ninguém do mesmo sexo...kkkkk
    Bem legal!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs mt msm. Obg fooofa. Kkkkkk mulheres ne .. mas responde essa tag vc vai amar

      Excluir
  4. Nossa!! Haja disposição, viu? Mas, achei legal e vou copiar, viu xará??kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ate rápido tipo bate bola.. Responde sim quero conhecer xara ..

      Excluir
  5. Que legal, adorei as perguntas! *-* bjs linda

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooobg linda aproveita e responde essa tag também bjs

      Excluir
  6. Amei,acho que vou responder.
    Me identifiquei pacas com suas respostas.
    Felicidades sempre linda.

    http://kallisantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que bacana adoro quando encontro alguém de alma gemea kkkk aah aproveita e responde sim. Bjjjs

      Excluir
  7. Gostei de saber um pouquinho mais sobre você! :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. É muita pergunta pra uma pessoa só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei da suas respostas.
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt pergunta mesmo. Mas divertida de responder. Fico feliz que tenha gostado. Bjoos

      Excluir
  9. Haaaaa mow deus quantas perguntas, adorei esse tipo de TAG vou da uma roubadinha viu ahsuahsuas. Adorei

    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha bastante pergunta msm. Mas fique a vontade. bjjs

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...