Laly Makes&Modas: Outubro Rosa : TOP10 de coisas rosa

Outubro Rosa : TOP10 de coisas rosa

Oooooooooi gatooonaas, 





Como de costume no world of bloggers, este mês de outubro, todas nos blogueiras fazemos um post de incentivo ao Outubro Rosa que todas conhecem, uma luta contra o câncer de mama, que é importante para todas nos mulheres! E aqui estou eu fazendo minha contribuiçao. Foi um pouco difícil escolher o  tema que iria abordar esse ano, pois é cada assunto que passa na minha mente, mas nao consigo desenvolver por completo a ideia, então escolhi fazer um TOP10 das coisas rosas que tenho e que amo muito e tipo que sempre terei comigo. Ano passado, para quem nao viu o post, e quiser ver clique aqui, eu fiz um look mega divo, eu particularmente adooorei e fui com ele para uma festividade na igreja. 
Lembrando que os exames tem que estar em dia, ainda mais se vc já possuir 35 anos, e sentir algo estranho em seus seios. Corre no médico, que tudo se resolve quando é descoberto cedo pois tem chances de cura!
1. Perfume Far away - Avon




Gente eu comprei esse perfume tem uns 5 meses, tenho 2 alias esse que ta pela metade e o que ta dentro da caixa que ta cheio, eu fiquei louca por esse perfume, ele e mega cheiroso, e dura bastante tempo no corpo tambem, eu nao tiro ele da bolsa, e por onde eu passo as pessoas comentam que to sempre cheirosa, e tudo mais, super recomendo. Paguei baratinho porque sou revendedora, mas voce encontra ele por 39,90 com sua revendedora. O seu designer é super charmoso com franjinhas, que esta super na moda rsrs. Eu confesso que nunca me apaixonei por perfumes da avon como esse, os que gosto muito tbm sao o Surreal Garden, Pur blanca e o Petit it. Ele e classificado como frutal oriental, mas noto que é frutal, amadeirado, refrescante, apimentado, doce, tudo ao mesmo tempo. Uma mistura e tanto que remete uma aventura nos anos 90.
 Sua piramide ofaltiva :
  • Notas de topo: karo-karoude (senegambica), ylang-ylang, laranja, coco, pêssego, orquídea, camélia e hibisco.
  • Notas do meio: jasmim, osmanthus, rosa, violeta, gardênia, frésia, mimosa e flor de maracujá.
  • Notas de base: baunilha, sândalo, almíscar e âmbar.


  • 2.  Maleta de utilidades 



    Como o nome ja diz, é pra utilidades e eu realmente ameeeeei essa maletinha, primeiro usei pra colocar meu kit de manicure, tinha tanta coisa pra unha que coube direitinho. Quando vim pra salvador, eeeeê cheguei quarta feira passada meninas, depois conto tudiinhooo! voltando ... eu usei pra colocar minhas maquiagens pra eu carregar na mao, pra nao acabar quebrando. Deeu certinho e como gostei ja deixei pra isso mesmo. Paguei baratinho la no centro de londrina, 12,25 a uns 8 meses atras, mas vc deve achar em qualquer lugar. To ate atras de outra porque o material dela é otimo super resistente a varias quedas rsrs, sem contar que é bem baratinha né.

    3. Batom Avon Color Precise Fucsia Fiel 


    Esse e um batom que tem um design diferente, pois ele e quadradinho que permite um delineado perfeito nos lábios, paguei 28,90 e nao me arrependi, alem de ser bem util na aplicação ele tem protecao de 15 fps, e sua duracao e pigmentacao pra mim estao otimos. Alem de combinar com uma make perolada ou branco esfumada com preto, um arraso total rsrsrs

    4.  Defrizante Charming Gloss



    Desde que conheci essa linha, em 2011, nao parei mais de usar, meu cabelo se deu muito bem com a marca, quando nao uso meu cabelo cai. Tentei ate trocar uma vez e foi um desastre total, alem de dar um brilho, tira todo o frizz do meu cabelo, nao deixando ficar oleoso nem com aspecto seboso. Sem falar no cheiro que é uma delicia, como a linha completa, que ja usei e adorei. Super recomendo, pois alem de cumprir seu papel, e baratinho paguei 12,90 na Face Bela la em londrina. 


    5- Livro - O Segredo das mulheres inteligentes



    Eu nunca postei nenhuma resenha de livro aqui, e prometo que em breve trarei a resenha completa desse livro. Eu adorooo livro de auto-ajuda, e quando mais nova sempre quis comprar um livro dessa editora, " O que toda mulher inteligente deve saber", e uma vez tava dando um passeio no shopping Catuai, la em londrina, e tava no promoção nas americanas, de 6,99 baratissimo, rrs nem pensei duas vezes e amei, Ainda estou lendo o livro e ate agora tem me ajudado bastante, em relacao a auto estima e alguns dos assuntos que merecem destaque são: A inutilidade da autocrítica por problemas insignificantes; a verdadeira beleza começa da auto aceitação e os benefícios de ser gentil com o próximoSuper recomendo, pois apesar do preço que comprei, seu conteúdo é bastante comum entre nos mulheres, em varias fases de nossa vida. Ainda mais eu que to saindo da fase adolescente, pra adulta, e ja estou casadinha rsrsrs me decepcionei com muita coisa na vida, e esse livro ajuda bastante a se aceitar mais, e quando leio ele e como se a autora estivesse conversando comigo cara a cara, adoro isso . 

    6. Hidratante Avon Ultra Sexy 


    Quem me acompanha, sabe que quando essa linha lançou fiz resenha aqui no blog e fiquei super empolgada pra comprar nem que fosse 1 produtinho da linha, e eu comprei o rímel, delineador e essa hidratacao. Todos estao de parabens, uma qualidade excelente, e avon tbm tem se superado. Essa hidratacao o que tem de linda, fofa  tem de cheirosa, consistente e de otima qualidade tbm. Ela nao deixa aquele aspecto de melecado na pele, e eu particularmente odeio hidratantes que sao assim. seca rapidinho, deixando macio e brilhoso e ainda enfeita meu guarda roupa. Paguei 9,90 e nao me arrependi, cabe na bolsa perfeitamente e nao fica muito pesada. Super recomendo, o bom e que quando acabar vai me servir pra varias outras coisas rsrs

    7. Mascara Volumizer Borjous


    Gostei bastante dessa mascara, pois alem de ser  2em1, deixa os cílios bem bonitos tem um cheiro bem suave. To curtindo bastante, e adorei conhecer a marca. Super recomendo.

    8. Blush Safira nº3



    To adorando esse blush, ele tem um tom de boneca, ornou bastante com meu tom de pele. Comprei a pouco tempo e tenho usado ele bastante ate entao. Foi uma pechincha daquelas, paguei 2,75 e pelo preço nao pensei que fosse gostar tanto. Sobre sua durabilidade e bem razoável, nao sai tao facil, mas preciso retocar sempre porque nesse calor a maquiagem derrete toda. To ate curiosa pra conhecer outros produtos da marca, se realmente valem como esse. Super recomendo


    9. TIE UP BLOUSE  Rosa com Oncinha 



    Essa blusa e bem fofinha, fica bem bonita no corpo, nem usei ainda, ta ate com etiqueta, comprei na cor rosa e azul. Mas voces nao vao acreditar quanto paguei ... 2,99 Isso mesmo tres reais, la no centro de londrina. Uma das melhores compras que fiz ate hoje la na cidade, e a blusa nao e tecido vagabundo nao. Agora que ta calor, ela vai ficar ideal pra ir na praia, bem estilosa com um shortinho branco. Adorei to ate pensando em comprar mais com outras estampas.

    10. Roupinhas da Rubi

    A rubi tbm veio dar uma contribuicao no post, com suas roupinhas rosas que a mamãe deu pra ela entao ela tbm entra nessa lista do top10, Separei os vestidos mais estilosos que comprei pra ela.  paguei 20 reais em cada um, e adorei. Ela fica parecendo uma princesinha e como ela e tao elétrica que e sempre dificil tirar foto com ela vestida, e aparecer na foto como fica perfeito nela, por isso algumas fotos teve que sair com ela dormindo, ou fora da roupinha .

    Esse vestidinho comprei pra ela viajar de avião, aqui pra salvador, ela ficou uma graça nele. Eu tbm amei, fiquei babando com a primeira roupinha de oncinha dela rsrsrs.



    Esse vestido e pra ela sair pra passear, ela ja mordeu e caiu um botao mais ela fica uma bonequinha com ele tbm.







    Pra finalizar esse post loooooongo fiz uma make rosa esfumado com preto que adorei pra dar uuuuum grande beeeeijo, pra todas voces, e matei as saudades de passar o tempo com cada uma de voces, que desde o inicio tem me acompanhado. E sejam bem vindas pra quem me acompanha a partir de agora. 


    Espero que tenham gostado do post de hoje e de passar esse tempo comigo, fiquem com Deus e ate a proxima. Beeeeijo suas lindas s2


    Se ame, Se cuide!
                   equipe Laly Makes&Modas

    8 comentários:

    1. Que lindos, adorei o post! *-*

      http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Quanta coisa linda!
      As roupinhas da Rubi estão uma graça =)
      Beijos!
      www.julianafelix.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahahhaa ooobg, as coisas da minha princesa sao lindas msm! tudo com amooooor

        Excluir
    3. hahaha quanto rosa *-* aodoro!
      Acho que vou fazer um top10 desse também ;)

      www.maribelezapura.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. rsrsrsrrsrs Adoro rosa, tenho ate no meu nome kkkkk mas faz sim! e manda o link pra gente ver *---*

        Excluir
    4. Adorei a ideia!! Vou fazer também um assim. É um jeito divertido e animado de conscientizar as pessoas.

      Beijos!

      www.osentidocontrario.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. rsrsrs verdade, faz sim. E bom ne aqui na bahia mesmo deu 2 casos dessa doenca !

        Excluir

    Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...