Laly Makes&Modas: Testei e não compraria de novo - Avon Solutions Body Stretchmark estrias

Testei e não compraria de novo - Avon Solutions Body Stretchmark estrias

Ooolá lindonas (:

Tôo bem doentinha, e parece que so piorando =/, mais temos que trabalhar pro blog nao ficar parado ne? E pra inaugurar a tag #testei e não gostei, vamos começar com um produtinho da avon que é bastante conhecido para estrias. Alguma pessoas podem gostar e outras não, achar barato, sei lá qualquer coisa. Mas pra mim ele nao presta!
Bom até chegar a essa decisão, fiz varias pesquisas e umas foram as mesmas que as minhas, e outras super elogiaram! Mais fazer o que se cosmético é especifico pra cada tipo de pele..?

Pra inicio de conversa, ele tem um cheiro mega enjoado, que me deu agonia! Alem de ser ralo de mais, eu sempre me deparo com esse tipo de coisa! Vou comprar uma achando ser boa, alem de nao valer a pena, tem um cheiro que me irrita!
Outro ponto importante, é que eu tenho estrias como a maior parte do mundo tem, e assim mtas pessoas, homem ou mulheres, as vezes sentem incômodos por elas, e sai comprando vários cosméticos que se dizem eficazes, e nao passam de hidratantes para deixar a pele macia e lisa, com propaganda enganosa! Eu paguei 28 reais, sendo que o valor normal é 45, economizei 17 reais, mais nao era pra ter gastado 1 centavo cm ele! E foi ai que me enganei em achar ele barato! Lembra aquele ditado que as vezes o barato sai caro? 


Enfm .. o que diz o produto:

é um sistema de tratamento cosmético corporal anti estrias, formulado com extrato de raiz de maçã, extrato de soja hidrolisado e fitol. Ajuda a restaurar a elasticidade e a proporcionar sensação de firmeza da pele. Reduz a aparencia das estrias existentes, prevenindo surgimento de novas estrias.

Testes com consumidoras demonstram que após a primeira aplicação melhora a maciez e elasticidade da pele. (maciez posso ate concordar). Com duas semanas de uso reduz o tamanho e a aparência deixando- as mais claras e menos visíveis.

O que achei:

Bom, estou mega insatisfeita com este produto, pois paguei uma pequena fortuna para uma coisa que nao valeu a pena.
Só mais um pote com um monte de creme hidratante que nao vale a propaganda que tem! 
Quanto mais eu usava mais estrias apareciam. Sério mesmo, que tipo de produto é esse que a pessoa usa ora melhorar e só piora? Na boa isso é de doer o coração. 
Sendo que eu poderia comprar meu óleo de rosa mosqueta, que é tiro e queda e muito mais barato do que esse ai, e funciona de verdade! Dei um voto de confiança e me enganei, o mais chato é que a avon ainda nao tem a promoção, de que se nao funcionou devolve o produto! Usei por 1 semana, e ja estava acontecendo isso, imagine se usasse mais? Quanto dinheiro teria que gastar mais pra poder cuidar das novas?
Posso ressaltar tbm que ele deixa a pele um pouco grudenta, e uma coisa boa nele é que ele deixa a pele hidratada e macia, e um pouco mais firme tbm, quando estava na roça, usei muito nas pernas pra pernas n ficarem fouveiras, que ngm merece ne? 
E uma coisa que tava pensando era que ele é anti estrias, entao possa prevenir que novas apareçam, mais que nao amenizem as ja existentes! Agora fica a critério de vocês usar ou nao.
Quero lembrar a todas que isso é uma opinião pessoal e sincera, em mim ele nao funcionou nem um pouco, mais se voces acham o contrario isso vai muito de pessoa! Pois é que nem produto pra cabelo, em uma pessoa fica perfeito e na outra um desastre. 
Mas enfim, se voces usaram e aprovaram, conte-me sua experiência com este produto vou adorar conhecer! 

Poderá gostar também do nosso post que ficou bastante popular desde a criação do mesmo, sobre estrias aqui

28 comentários:

  1. Lai,
    Bom saber sua opinião sobre o produto, eu tinha visto na revista e fiquei curiosa para usar... mas vou passar bem longe dele rsrs.
    Obrigada pela dica!
    Beijos!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo amiga é bom se prevenir de coisas que nao prestam!

      Excluir
  2. obrigada pela dica eu ia compra ja não vou mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai, vos usar nosso dinheiro pro que realmente presta!

      Excluir
  3. Produtos milagrosos assim sempre me causam desconfiança. Bom saber que esse não serve pq jogar dinheiro fora ninguém tá podendo né? rs
    Beijão
    http://doce-feito-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza, ainda mais que a avon joga ele num pedestal rsrs

      Excluir
  4. Oi!
    Nossa que chato, é muito triste quando a gente comprar um produtinho que não agrada a gente ainda mais com uma propaganda forte como a avon faz :/

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Gosta de decoração? Conheça a Chevron Mania
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bota mto triste nisso! fiquei chateada com a avon, e aah como quero meu dindin de volta =/

      Excluir
  5. Também comprei esse creme e ainda comprei um aplicador que vende naquela outra revista da avon e me decepcionei.
    www.blogagorasoudiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viiixe eu conhço o aplicador tbm tive vontade de adquirir ele!

      Excluir
  6. Oi Oi Oi Lais tudo bem? uuuu achei alguém com a mesma opinião que a minha comprei este mesmo produtinho, pois também tenho as benditas estrias, e o "LINDO" do produto não fez nada, eu passava a mão, ficava toda grudenta e na pele não fazia nada, gastei a toa, e se eu não me engano eu paguei o valor mais caro, mais faz tempo que comprei. ele está la parado sem usar. adorei sua resenha super completa. é bom para alertar varias meninas para não jogar dinheiro fora. Beijos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que achei pessoas com a mesma ideia que eu, pensei que so eu tinha achado, ate umaprima disse que gostou e tals! mais espero que elas leiam e se interessem, em ler o post todo, e comentar uma opniao tbm pra mim e bastante importante! mais joga fora, deve ter dado bixo rss

      Excluir
  7. Eu nem compro esse tipo de produto kkkkkk pra tirar estrias e celulite é um loongo processo, não acredito que cremes vão resolver isso =/ Mas pelo menos agora você já conhece e não investe mais

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza, o unico produto que conheço e que tira mesmo, é o oleo de rosa mosqueta!

      Excluir
  8. É sempre muito bom saber a opinião das pessoas quando elas não gostam do produto, acho justo!
    Sempre tive muito medo de comprar esse tipo de produto que promete diminuir estrias e celulites, acho muita responsabilidade pra marca e nem sempre elas conseguem cumprir.
    Adorei, é bom que eu nem me invento de comprar rs
    beijos

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è sim, ainda mais as que tem tanta proganda sao as que nao prestam mesmo! emos que confiar sim nos menos conhecidos, pois ai é que esta nossa mina de ouro!

      Excluir
  9. Realmente esse produto não é bom!Tenho algumas estrias do glúteo,e usei esse produto achando que reduziria,e nada :(
    Perguntei ao meu dermatologista,e ele me disse,que nada,nenhum procedimento tira as benditas estrias,podem suavizar a aparência delas,mas acabar de vez não!Estou usando dois ácidos que ele me receitou,que estão me dando ótimos resultados...
    Foi bom você contar sua experiência com esse produto,pois tem muitas meninas que não usaram,e se forem usar terão uma opinião sobre ele!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz, em perceber que não é apenas eu que tem opniao contraria dele, minha mae que falou logo de primeira, que ele nao prestava e tals, fiquei injuriada quando percebi que realmente nao prestava! Mais pelo menos foi bom, pra contar a experiencia "negativa" aqui no blog, e que outras pessoas conheçam o lado negro do produto rsrsrs

      Excluir
  10. Mulher, ainda bem que vc fez esse post, eu estava pensando em comprar ele. #Obrigada!!!
    ótimo post e muito decisivo!

    Beijinhos
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, ele nao vale um centavo te aconselho a comprar o oleo de rosa mosqueta!

      Excluir
  11. Eu era louca para comprar esse produto mais depois da sua resenha tenho certeza que vou polpar o meu dinheiro e o meu tempo de compra um produto no qual eu só vou me decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, compra o melhor que voce nao vai ficar arrependida! é realmente bom ouvir coisas sinceras pois tem mta gente qe se vende e nos ilude!

      Excluir
  12. Nossa, que medo :O que bom ler isso, assim nunca caio na besteira de comprar hahhaa

    Beijos!
    www.efebre.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sua resenha foi de ouro pq quase iria comprar o produto. Ainda bem q vc alertou!!!

    http://diariocult0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobrigada amor! ainda bem mesmo temos que ficar atentas com produtos que so tem propagandas enganosas

      Excluir
  14. Medo desse creme agora. Mais acredito que nenhum produto possa dar mais estrias na pessoa o creme não faz milagre também assim de um dia para o outro não adianta passar o creme e não tiver uma alimentação saudável por que se não com certeza vai parecer.

    ResponderExcluir
  15. Medo desse creme agora. Mais acredito que nenhum produto possa dar mais estrias na pessoa o creme não faz milagre também assim de um dia para o outro não adianta passar o creme e não tiver uma alimentação saudável por que se não com certeza vai parecer.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...