Laly Makes&Modas: Faça sua sombrancelha em casa

Faça sua sombrancelha em casa

Olá meninas!

O tema hoje é como fazer sua sobrancelha em casa e deixa-lá perfeitinha! Já que bem feita, valoriza o rosto. Por isso, deixe-as sempre feitinhas!  Vamos aos passos? É super simples.

Prepare a pele e o material que irá utilizar: 
Lave bem o rosto com aguá e sabão, assim se evita alguma irritação. Passe álcool na pinça e na tesourinha que irá utilizar.

Escolha um local adequado: 
Com luz e com um espelho grande para que você consiga ver seu rosto.

Pra quem sente muito incomodo:
Para tirar sua sobrancelha sem sentir dor, é só você comprar algum creme que adormeça o local, por cerca de uns 20 minutos antes de começar o procedimento. Indico algum anestésico a base de xilocaína. Que é mais conhecido!

De acordo com seu rosto:
Use um lápis para medir o ponto inicial (perto do nariz) e o ponto final (a ponta final da sobrancelha). Assim verá aonde deve começar e onde deve terminar! Cuidado para não tirar demais.

Marcação com lápis: 
Para não tirar mais do que o necessário, é indicado que deixe os limites da sobrancelha (em volta) bem marcados, assim saberá até que ponto pode tirar. 

Apare os pelos: 
Penteie e corte a pontinha dos pelos mais longos, tome cuidado. Não são todos os casos que é necessário. Só quem tem uma quantidade considerável que deve aparar para evitar falhas.

Falhas: 
Para cobrir as falhas, use um lápis com a mesma tonalidade da sua sobrancelha. Passe e depois esfume com o dedo para que fique mais natural. 

Cuidados com a pele depois do procedimento: 
Passe um produto que acalme a vermelhidão, pode ser aguá. Evite a exposição ao sol e nunca esqueça de passar protetor solar para evitar manchas.



Então meninas, espero que tenham gostado da dica de hooje! Bjiinhos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...