Laly Makes&Modas: Maquiagem para pernas

Maquiagem para pernas

Oláa meninas, hoje vou falar sobre um assunto muito bom pra quem quer esconder as imperfeições da perna, seja ela varizes, estrias cicatrizes etc.
Então, antigamente, as mulheres usavam meias calças da cor da pele para ficarem uniformes e lisinhas ou até mesmo pretas. Eu mesma ja usei varias vezes quando começei a desenvolver umas estriasinhas na perna. Tinha vergonha, eu linda com a perna cheia de creca pense ai ? ahsuahsuahs nao me levem a mal, qualquer cicatriz que aparece no meu corpo eu costumo chamar de "creca" ahsuhaushas! 
Não pensem que todo mundo tem uma perna perfeita., como as famosas porque nao tem! Ou elas sao editadas super com photoshop ou maquiagens, bronzeamento artificial para tirar a palidez da pele. Então lanceram um produtinho chamado "maquiagem para as pernas".
Elees tem na forma de spray e creme! Entao, quando for usar, use em antecedencia pelo menos uns 30 minutos antes para uma melhor absorção pra nao manchar roupas, e nao aconselho usar em roupas claras! vai que voce sooa e o treem escorre? Ficaria tipo estranherrimo! E ngm quer pagar um "mico" tipo esse .
 Dê preferência para os autobronzeadores em spray, pois eles permitem uma aplicação mais uniforme com menor margem para erros. Mas se o que você tiver em casa for somente o creme vamos lá… Aplique em movimentos de vai-e-vem nas pernas cobrindo desde a linha da virilha até o dorso do pé. Procure aplicar em movimentos de vai-e-vem e não em movimentos circulares, caso alguma coisa dê errado, você pode culpar a incidência de luz da festa!!!
Para a aplicação do spray aplique sobre a pele seca e burrife uma boa quantidade nas coxas e então espalhe com as mãos para que o tom fique bem uniforme e você com certeza vai economizar na sujeira.
1. Glow Lotion, da Soap & Glory: ele é o mais sutil de todos, para aqueles dias em que minhas bolinhas já estão melhores. O efeito é mega natural e ainda deixa a pele com uma textura linda, quase como se você estivesse usando uma meia fina com brilho.
2. Airbrush Legs, da Sally Hansen: tem cores diferentes, para adaptar-se perfeitamente para cada tonalidade de pele. Ele é muito prático porque é um spray, não precisa melecar a mão nem nada. A cobertura é mais potente que o Glow Lotion.
3. Perfect Legs, da Coverderm: Esse é mais forte ainda, mas o resultado é natural, não entrega de jeito nenhum. É para dias em que a coisa está mais feia… também tem cores diferentes. Aconsistência é ótima, bem de hidratante mesmo. Super recomendo.
4. Leg & Body Cover, da Dermablend: Ele é demais, tipo maquiagem mesmo. O mais potente de todos. O lado ruim é que é meio grosso, por isso na hora de usar costumo misturar com um pouco de hidratante normal, para a textura ficar mais perfeita. O resultado é quase milagre…
Dica :
 Antes de todos esses produtos babado surgirem, eu misturava base facial líquida comum (a prova d’água, pelo amor) com hidratante. O resultado não é tão incrível, mas ajuda. Fica a dica para quem não quer gastar.

Dica especial: Após escolhido o seu método, aplique sempre uma mão de pó autobronzeador com brilho antes de sair de casa. Opte pelas versões baratinhas e com um pincel bem grande e largo. Aplique em toda a extensão das pernas!! Pronto você está pronta para brilhar em qualquer ocasião agora!!!
Dica da Paola Machado: ”Misture o pó bronzeador da MAC com seu hidratante preferido. Deixa as pernas lindas e iluminadas.”
 Então meninas, voces estao prontas pra arrasar com as perninhas de fora, sem medo de ficarem olhando e falarem mal.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...