Laly Makes&Modas: Customizando capinhas pra celular em casa

Customizando capinhas pra celular em casa

Oláaa meninas, tuuudo beeem?

Voces conhece a  customização nao é? E eu acho que isso é perfeito. Voce compra uma coisa que todo mundo tenha, ok eu odeio ter coisas iguais que todo mundo, e com isso voce transforma em uma coisa unica e sua, legal né? Vou dar varias dicas de customização aqui no blog, mais o assunto de hooje é capinhas pra celular, eu acho um luxo seu nenemzinho eletronico sair divando e causando inveja por ai. aishaushas

Separei umas imagens super fáceis e criativas para vocês se inspirarem na criação do de vocês,











Materias necessarios  
1 - tachinhas (ou spikes)
2 - cartolina
3 - lápis
4 - capinha lisa de silicone para celular
5 - tesoura
6 - uma espátula ou faca sem ponta





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...