Laly Makes&Modas: Como usar maxi colar sem errar

Como usar maxi colar sem errar


De uma coisa nós sabemos que os maxis colares, alem de lindos pode sim salvar uma peça no nosso guarda roupa. E essa febre não tem vencimento. è fato que temos que ter bom senso e usar com a roupa adequada, para nao ficar  feio, pesado, sem ao menos ter a noção do ridiculo. No mundo da moda não há leis – e você pode inclusive combiná-los com super brincos, se quiser – mas como a ideia principal é manter certa leveza, equilibrar o modelo com peças básicas e clássicas é a chave. Acredito que a moda existe para nos divertirmos com total liberdade, mas cada uma de nós pode adaptar as tendências para seu estilo – se e como quiser.


Quanto aos maxi colares estilo Peter Pan, não há muito segredo: eles ficam bem com t-shirts, regatas – tipo gola avulsa -, com camisas – sob ou sobre a gola fechada e até com vestidos mais sofisticados. Aqui, vale lembrar que alinhá-lo à gola do vestido garante um efeito super bacanaE sabe da melhor parte? Os maxi colares são tão incríveis que até um dia de preguiça total para se vestir se transforma com a ajuda do bendito acessório. Experimente o combo jeans e camiseta branca, sapatilhas e um belo colar. O resultado é surpreendente e o look ganha um refresh enorme! 

Quer dar um ar megaromântico naquela camisetinha básica? Veja como fazer uma gola de pérolas, linda e bem facinha!




Monte sua própria gola de perolas , ou até mesmo para vender usando apenas

 1. Um pedaço de feltro branco de 21 X 29 cm (tamanho de uma folha de sulfite)
2. Cola para tecido
3. Lápis
4. Tesoura
5. 1 metro de fita de cetim branca
6. Molde de gola impresso e recortado
7. 5 metros de fio de pérolas.

(Custo médio: R$ 20,00)

Passo 1:

Imprima o molde, ajustando a impressão para o tamanho A4 e recorte:



Passo 2:
Risque em volta do molde no feltro e corte a gola.


Passo 3:
Usando a cola de tecido, cole um pedaço de fita de cetim em cada uma das pontas da gola, para que você possa amarrá-la atrás no pescoço depois de pronta.


Passo 4:
Passe a cola de tecido, começando pela borda em um dos lados e vá colando o fiozinho de pérolas até chegar no meio da gola e corte o fio.
Aí, vá preenchendo todo o espaço com fileirinhas uma do lado da outra, sempre cortando quando chegar no meio.


 Passo 5

Repita o processo de colar o fio de pérola, como no passo 4, no outro lado da gola e pronto!


Viu como é facil? Assim como esse voce também pode usar outros modelos de moldes,cor do feltro e o acabamento e até mesmo lantejolas. Isso voce encontra em armarinhos próprios para coisas de costura 




Temos também outra opção com um modelo mais pontudinho, que lembra gola de camisa social,  com feltro preto e fios de lantejoula preta, que fica perfeito para a balada. 



Gostaram? Lindos e práticos, ;))

Um comentário:


  1. Minha loja de acessórios favorita é a http://www.monabella.com.br/ acessórios baratos, entrega rápida e muuuita qualidade.
    --

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...