Laly Makes&Modas: 4º Diário de Gravidez - Semanas 12 a 16, resultado da morfologica e presentinhos do baby

4º Diário de Gravidez - Semanas 12 a 16, resultado da morfologica e presentinhos do baby

Oláaa meus amores e mamaes mais lindas do mundo tudo bem?

Amooooooooores desculpa pelo sumiço, eu tava super ansiosa pra postar aqui contar as novidades, mais fiquei beeem doentinha, a renite atacou bem forte e estou com dermatite extrema pelo corpo todo que não tem me deixado em paz, e nesse calor então, misericórdia rsrsrs. Estou melhorando, graças a Deus.
E já atualizando a vocês, eu fui na dermatologista e a alergia que tem me deixado louca não é por nada grave, é normal na gravidez porém não são todas as mulheres que fica com a dermatite atacada, ela passou uns remedios extremamente caros e dobrou a dose de polaramine e até que esta fazendo efeito dessa vez. 
 Eu fiz um video bem especial para conversarmos melhor e ficarmos mais intimas. E eu sei que vocês adoram assistir do que ler um textão rsrs.
Ja estou com 18 semanas, e amanha é o dia da consulta e tooomara que eu faça uma ultra lá se não só na morfologica dia 26 do segundo trimestre!
Nos dias 18 e 19, já na semana que vem vou fazer o curso de gestante la na maternidade que vou ter meu bebe, e vou gravar tudo que puder pra vocês!
Eu espero que vocês gostem da novidade aqui no blog, e teremos vídeos semanalmente sobre diário de gravidez, de comprinhas e decoração do cantinho do meu baby!
Um super beeeijo e até semana que veem!



2 comentários:

  1. Essas dermatites são horríveis...Torço para que VC fique boa logo...
    Assim que souber se é mesmo um menino,cem contar pra gente!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essas dermatites são horríveis...Torço para que VC fique boa logo...
    Assim que souber se é mesmo um menino,cem contar pra gente!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...