Laly Makes&Modas: Review - Kit Mini Pinceis Natura Una

Review - Kit Mini Pinceis Natura Una

Ooooi meninas

Vocês devem estar estranhando porque raramente tem post no domingo. Maaas hoje acordei inspirada e aproveitei pra trazer uma novidade que tem me encantado ultimamente. Vamos lá ...
Geralmente quando vamos comprar algum pincel ė sempre no tamanho normal, pois dificilmente encontramos algum com boa qualidade e em tam. menor.  Alem de facilitar e serem super práticos, são sempre mais em conta. 
Quando vi na revista fiquei mega empolgada, o único contra e o preço que estava salgadinho, so que era a ultima vez no folheto da natura, entao compensou ne, rsrsrs. Mas a qualidade se supera. Ele e um kit completo pois vem todos os itens que precisamos pra fazer uma make basica e/ou ate mesmo elaborada.  
Todos tem a cerda sintetica macia e resistente.  Lavei 2 vezes e nao caiu nenhuma.  




Bom ele veio nessa capinha de silicone super macia, e embalados em um plastico separados.


Ele vem com 6 pinceis, 3 para preparar a pele, 2 para os olhos e 1 para a boca. 
Que sao para: base, po, blush/iluminador, duplo escovinha + chanfrado,  duplo sombra/esfumar + esponjinha e lábios. 


 O de base e bem macio que os outros. Tem a cerda  densa e cumpre a sua função.



O de pó, é um dos meus favoritos, uso sempre pra aplicar po ou iluminador e fica um resultado excelente. E bem macio e tem as cerdas densas.



O de blush ė chanfrado e levinho, que acaba nao deixando carregada as maçãs. Uso tambem para fazer contorno, fica excelente o resultado.



Esse duo sombra+esponjinha é o meu preferido. Com um lado aplico a sombra e fica perfeita, e com o outro uso pra esfumar e fica ótimo, com uma cor super intensa !



Esse duo escovinha+chanfrado é super necessario.  Nao da pra esquecer de levar na bolsa. Com ele delineio e arrumo a sobrancelha e ao mesmo tempo uso com o delineador em gel.


Já esse eu nao uso para os labios, e sim pra aplicar sobra no cantinho da lagrima. Fica perfeito, ate pra delinear nos cilios de baixo. Eu ainda nao testei pra aplicar batom. 

Boom espero que tenha gostado do post. Esse kit é o que tenho usado ultimamente pra preparar minhas makes, e to amando cada vez mais. Uma pena que a natura tirou do folheto. Mas essa linha tá de parabens. Super beijo amores, fiquem com Deus e até a proxima.! 

8 comentários:

  1. Esses pinceis são muito bons, eu tenho um de blush da natura e amo hehehe

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São otimos, minha cachorra sumiu com o de sobrancelha fiquei no dó era perfeito

      Excluir
  2. nossa esse pinceis realmente sao otimos eu tenho eles so nao tenho o lingua de gato q e de base e o de cerdinhas petear sobracelhas ou aplicar mascara de cilios,mas tenho os outros eu tambem sou viciada nesse de po e tanto q tenho outro kit de pincel mas so uso esse para aplicar base e po,acho q virou um vicio usar ele,e tanto que quero compra mas dois do mesmo pra garantir.bjksss www.ahikmak.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estava com vontade de comprar outros porem saiu de linha, eu so tenho eles atualmente mas sou hiper viciada rsrs

      Excluir
    2. Apareça mais vezes minha flor,

      Excluir
  3. heey,

    gostamos muito do seu blog, cheio de conteúdos super legais!!

    Estamos recomeçando o nosso blog recentemente e adoraríamos receber a sua visitinha por la :)

    Segue a gente, te seguimos de imediato (;

    xoxo

    http://www.irmasbarao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindinha. mais esse tipo de divulgação é um pouco chato, as coisas quando são espontaneas dá mais friozinho no umbigo! beijinhos

      Excluir
    2. Obrigado lindinha. mais esse tipo de divulgação é um pouco chato, as coisas quando são espontaneas dá mais friozinho no umbigo! beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...