Laly Makes&Modas: Linha Intense - O Boticário "Meu kit básico"

Linha Intense - O Boticário "Meu kit básico"

Oooláááá meninas

Primeiro post do ano, e nao podia ser coisa melhor do que falar de maquiagem né? Mas eai minhas gatas, como foi a virada do ano? Se divertiu bastante, curtiu com a familia, arrasou com os gatinhos? rsrsrs Eu fiquei em casa, e gravei um video pra voces, desejando um feliz ano novo etc. Vou tentar liberar ate esse fim de semana ok? Chega de papo e vamos ao que interessa, Hoje eu vim mostrar pra vocês meu kit básico, que uso para o dia a dia da boticário. 



Gente essa linha é voltada para os jovens com uma cobertura mais leve que deixa a pele com uma aparência mais natural.
O meu kit é composto  de 3 itens: Base, Pó e um batom quase nude. Como eu disse básico mesmo. Tipo tem lugar que não precisa eu ir com a cara da "festa de ontem", mas tbm não precisa ir com ela amassada né kkkkkk uma base po e batom ja resolve, concordam?
Os produtos da boticário são ótimos e tem um acabamento excelente dando um resultado bem legal na pele .

Bom eu gosto bastante desses produtos porque deixa minha pele suave sem aquela "coisa" carregada pra sair pra resolver os problemas. Pois acho que make elaboradas combinam mais quando vou gravar vídeos ou para eventos, relacionados ao blog. E para festas, casamentos, etc no pessoal.
Chega de blá, se eu passar bem de leve ele fica assim, agora se eu fizer como a Alice Salazar e usar em grande quantidade ele fica bem legal. a foto vai ficar pro fim do post rsrsrs
.


O pó tem uma textura bem sequinha que é favorável a peles oleosas como a minha. O ideal é aplicar com o pincel pois a esponja deixa a pele mais carregada ( se o seu caso for algo mais natural). A cor que eu comprei foi o n° 5 só que a ideal para minha pele é a n° 4 mais acho que fico com cara pálida,  então uso 1 truque:  misturo com o outro pó, da vult, e chega ao meu tom certo. A sua embalagem está bem mais delicada e vem com espelho e uma esponja fofinha e contém 5g. O preço sugerido é 29,99 mas sempre vai haver desconto e o preço variar.  Paguei 20 reais e uns quebrados.


A base é super cremosa e de fácil aplicação rende bastante tem um acabamento legal dando um ar bem mais natural. Uso a cor 4 que é a ideal para mim. Pode ser aplicada com o dedo ou o pincel, ambos o resultado fica legal.
O preço e bem acessível 16,99  e é um produto que não esqueço de levar na bolsa.


O batom hidratante  é  na cor 022. Adoro essa cor, pois é uma mistura de um nude rosê que combina pra qualquer ocasião, uma cor de boca pra quebrar o peso de uma make mais dramática e um batom líquido que hidrata os lábios e quando seca nao deixa os labios ressecados.  Além de ter uma otima durabilidade, tem fácil aplicação, duas voltinhas e a cor ja fica viva. Da ate pra fazer uma comparação com o líquido da Mary Kay, pois são bem parecidos só que o da intense sai mais em conta, apesar que os dois eu ganhei de presente da minha tia, mas nas lojas vc encontra de 13,99.



Minha primeira foto do ano, ÊÊÊ . Nessa foto uso os três itens, na técnica Salazar bastante po e base, e deu uma ótima cobertura. O batom eu misturei o da Mary e o da Intense e ficou bem molhadinho, mas quando seca fica perfeito!
(obs: eu nao corrigir minha sobrancelha porque eu to pra fazer ela, e assim como esta fica uma diferente da outra  se eu for pintar)
Bom minhas lindas, é isso espero que tenham gostado, se vc tbm tem um kit básico e ja testou esses produtos conta aqui pra gente.  Por hoje é so,  uuuuum beeijo e fiquem com Deus e um Feliiiiiiiiiiiiiiiiz 2015 s2

6 comentários:

  1. Oi Lais amamos a cor do batom,e, concordamos com vc,uma base,pó e batom já dá um up no visual :)
    Seu layout é muito fofinho,amamos a bonequinha,mutio linda
    Feliz 2015 pra vc e sua familia

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos iniciando:http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, eu uso sempre pra correria do dia a dia, to amando usar um delineador bem bafo

      Excluir
  2. ¡El saludo! ¡A usted el blog muy interesante! ¡Me gusta! Pasáis a mí de visita, aquí mi blog: http://oksannan.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  3. essa linha realmente e bom,ainda mas pra adolecentes,gostei.bjksssss www.ahikmak.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simsim, eu nao tenho a pele cheia de mancha e nem de imperfeições pra mim é bem ideal! Agora tem pessoas que necessitam de um bom reboco rsrs

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...