Laly Makes&Modas: TAG: Conhcendo a blogueira = Minhas Series favoritas

TAG: Conhcendo a blogueira = Minhas Series favoritas

Ooooi princesas,

Hoje estou lançando uma TAG nova aqui no blog, que se chama,  Me conhecendo melhor. 
Faz 1 ano que temos o blog, e voces ainda nao me conhecem totalmente e pra comecar vamos falar sobre as series que assisto, as minhas favoritas. Ficarei devendo videos por enquanto, mas prometo que em breve o nosso canal, estara recheado de videos novos, e Tags tambem. 


Vamos comecar  com a minha preferida, PRETTY LITTLE LIARS, awwwwwwn sou mega apaixonada por essa serie, nao so eu como metade do mundo rsrs. Gente do ceu, eu comecei assistir essa serie em dezembro de 2012, nao tinha nada pra fazer assistir a 1 temporada em 1 dia. rsrsrs Podem falar que sou louca ou coisa do tipo, mais eu vi o primeiro capitulo fiquei doida de amores pela serie, dai no dia seguinte assistir a 2 temporada, ja era quase reveillon, e em 6 de janeiro iria estrear a 3 temporada, voces nao imaginam como eu fiquei, tipo louca de ansiedade, roia as unhas, nao conseguia me conter, porque era estreia da serie mais perfeita do mundo e na pagina da serie eu e milhoes de pessoas ansiosos pra que estreasse e enfim. O duro era que toda terca feira que passava os capitulos na ABC family, e so na quarta ficava disponivel a legenda, cara era 8 dias de ansiedade e tudo mais e foi com essa serie que surgiu um amor por filmes e series legendadas. A serie conta com uma historia cheia de emoções, amores, mistérios, suspense, segredos e muita mentira. Sem falar no seu elenco mega divo, personagens muito cativantes de se apaixonar msm. Essa serie ela e muito viciante, mais muito sem pe nem cabeca pra ser sincera, cada dia um novo misterio, mais ela te prende do comeco ao fim. Atualmente estamos na 5 temporada, acho que e a ultima infelizmente, eu ainda nao vi nenhum epsodio da temporada, pois vou rever a 4 novamente pra entender algumas coisas. Vamos ver a sinopse e o trailer da serie, 

Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
Mas não poderia ser Alison, poderia? As garotas começam a suspeitar que Alison ainda esteja viva e perto delas, mas quando o corpo de Ali é encontrado, elas percebem que outra pessoa sabe de seus segredos. Quem quer que seja, "A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. Muitos segredos vão à tona e as meninas só podem confiar em si mesmas nessa brincadeira que, a cada dia, vai ficando cada vez mais sem graça.


Super indico essa serie, assim como eu sou mega viciada voces tambem vao amar. A serie parece ser de patricinhas mimadas etc, mas nao passa de um suspense que faz voce querer assistir tudo de uma so vez. E apesar de todos elogios que fiz, a serie tem capitulos que sao um pouco chatos, que voce nao entende, e  nem vontade de assistir tem. Mas dai do nada acontece um bafao que voce fica louca pra que saia o novo capitulo kkkk. E o pior e que nao consigo gostar de nenhuma serie a nao ser dessa. Ja tentei mais nao consigo, nao sei porque.

Quando a serie deu sua segunda pausa na terceira temporada, ela ficou mais ou menos um mes e meio fora do ar, dai ja sabem nada para fazer fui procurar outra serie pra viciar, nao achei nenhuma parecida ate que conheci THE CARRIE DIARIES, e acabei viciando pois ela traz toda aquela emocao dos anos 80, e da vida de uma adolescente apaixonada por moda,e o seu amor pela cidade NY. 



E uma serie que fala da personagem Carrie dos filmes Sex And City, quando era mais nova. Me apeguei bastante na serie tbm, a trilha e perfeita e os pernonagens bem viciantes. Vamos ver a sinopse e o trailer da serie,

O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.


Eu recomendo bastante tambem, ela tem indicacao livre e e otima pra assistir junto com a familia. A seria atualmente esta na segunda temporada, eu assistir ate a 1, pois no site que assisto series online, tava travando e ate hoje nao consegui assisti..

Bom meninas, e isso, ficou um pouco grande mais eu sou fa de 2 series so, como disse acima, nao consigo gostar de nenhuma serie a nao ser essas duas, mais vou adorar indicacoes de series novas, pois quando estas acabarem vai ficar so saudades rsrs e eu quero me apegar a coisas novas tbm! Deixem seu comentario, e a dica de hoje, e o site Mega filmes HD onde assisto filmes e series onlines caso ja conheca e saiba de outro podem deixar nos comentarios. A proxima TAG sera sobre meus livros favoritos. Beijos fiquem com Deus e ate a proxima. Espero que tenham gostado.








26 comentários:

  1. Você assiste as duas séries que eu também assisto, que legal!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha série favorita é Supernatural..rs amo!
    Beijos, parabéns pelo blog.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobrigada, nao curto mto serie assim! gosto de suspense kkkk

      Excluir
  3. Nossa nao e por nada mais morro de medo de zumbi kkkkkk acho assustador

    ResponderExcluir
  4. Minha série favorita é Dr. House... hehee
    Amei seu blog... achei mega lindo. <3

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas series a tag é legal
    Não tenho habito de assistir series mas quem sabe um dia me inspiro em algumas sua
    Bjus
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
  6. PLL ainda não consegui ver, mas tenho vontade pq amo a Holly Marie Combs. <3
    Já The Carrie Diaries, eu acabeii de saber que foi cancelada. Não grita, não chora. Acabei de saber também e fiquei chocada.
    Aaah, uma dica: não sei se vc vê, mas veja Hart Of Dixie

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .......ai meu deus odiei essa noticiiiiia! mais obrigada pela dica vou conhecer essa serie!

      Excluir
  7. Que legal, não conhecia nenhuma :/

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, seja bem vinda volte sempre que quiser ! pode deixar que vou fazer uma visitinha no seu cantinho

      Excluir
  8. Acredita que eu nunca assisti? me deu vontade agora hehe Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre <3

    beijinhos
    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro Pretty Little Liars
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa tag! tenho curiosidade pelas séries mas não tenho tempo pra acompanhar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pena minha flor, eu tbm to meio sem tempo por isso parei de ver!

      Excluir
  11. Já assisti PLL, mas parei no início da 3ª temporada, enjoei de mistérios. Minha irmã assistia O Diário de Carrie. Eu estou assistindo 2 Broke Girls atualmente!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mistério to ate precisando assistir os últimos episódios mas oq fica chato e mto suspense pra nada

      Excluir
  12. A tag que conheço com esse tema é um pouco diferente, mas de qualquer forma assim fica ótima para que as leitoras saibam mais sobre nossos gostos, se aproximem mais! Eu gosto disso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm. O melhor e que naofica igual ao de ngm. E eu to fazendo vários tipos p ficarmos mais próximos

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...