Laly Makes&Modas: Projeto - Loira por 30 dias

Projeto - Loira por 30 dias

Ooooooooi meninas, 

Estou lançando hoje, o projeto loira por 1 mes. Começei na segunda, fazendo o clareamento, e a cada dia é uma coisa, surpreendente. Eu acordo e detesto a cor nos meus cabelos, e olho no espelho tipo umas mil vezes, e fazendo umas caretas, e com saudade do meu castanho claro de antes! Me sinto outra mulher, a cada olhada, e é tao divertido essa coisa. Eu acho que meu rosto ficou um pouco mais maduro, ate porque muitas pessoas, me dão14 a 17 anos, e gente eu vou fazer 20 com essa carinha nada inocente rsrs.

Acho que todas as mulheres, ja teve um sonho em uma fase da vida, de querer ser loira, esquecendo dos detalhes ruins, quanto a coloração e o resutado (in)esperado. Queremos uma cor e sai outra, ate que agente se acostume, passa mil ideias na cabeça em escurecer novamente. So que ai esquecemos de quanta quimica jogamos no cabelo de uma vez so, e quando ele resseca ficamos piradinhas, não lembrado que todo esse processo danifica bastante o cabelo, tinrando todas as proteinas e nutrientes do cabelo, deixando- os super sensiveis, e ai começa a partir, cai, ressecar, ficar cheio de pontas horriveis, etc! E haja investimento, quando se pensa e fala em clarear os cabelos viu? 
Entao resolvi fazer esse experimento, sem gastar mto claro ne? Fiz em casa, e ainda to em fase de teste de gostei ou nao do meu resultado, pra ser sincera ainda nao sai e nem ouvi as criticas das pessoas. Pensando bem eu nao preciso da opniao de ngm pra poder viver ne? Mas tem o outro lado .. Ninguem merece sair na rua com meio mundo de gente olhando mal, falando que seu cabelo ta esquisito etc..  Hoje vim apresentar o projeto, e a cada semana, totalizando 4 ou 5, teremos um post falando minha opniao no lance de ter uma nova cor em meu rosto, do que gostei, do que nao gostei, e o resultado final, falando se vou manter a ideia de ser loira, ou se vou colocar a cor castanho claro dourado. 
 Hoje fiz umas fotos, e resolvi compartilhar com voces, assim todas nos curtimos mais ainda o resultado do clareamento e voces me ajudam na decisão de manter ou tirar o clareado!. E não esqueçam, de deixaar uma opniao sincera a respeito. E se quiserem convido voces a participar desse projeto, mais a unica regra, é que tem que ser feito em casa, usando o kit californianas da imedia ou o po descolorante de sua preferencia. Lembrando que nao tenho parceria nhm com a marca, e que eu comprei o produtinho para fazer o teste! Bjinhos!




Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre."
       Fiquem com Deus s2

24 comentários:

  1. Sério que você vai fazer 20 anos? Nossa, tem carinha de criança mesmo! HAHAHA.
    Essa cor do seu cabelo deixou você mais jovem. :)

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahsuhas, até voce? Mds, quando é que vou fica com cara de mulher seria rsrs

      Excluir
  2. Todo mundo normal vai clareando os cabelos aos poucos.. Eu quando pintei, sai do castanho super escuro para loiro em um dia UHSAUSUAHSU Nega maluca mesmo! Beijos, boa sorte no processo *-*
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai do produto que se usa, tem uns que vao pelo preço compram um po descolorante por ser mais barato e acaba estragando mais o cabelo! eu ate que gostei do meu resultado! rsrs obg bjinho

      Excluir
  3. Nossa realmente já deu uma boa mudada!
    Mas ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Aos poucos vai ficando mais claro, não é só tu que sofre por pessoas darem a idade a menos haha As pessoas me dão 17 também, mas na verdade vou fazer 23 haha!
    Beijão!!
    Sucesso no teu Blog Lindo!

    www.virtuosacorderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? ate eu daria tbm! Mais é um projeto de ser loira por 30 dias, se ate la forem positivos os comentarios ficarei loira por 1 ano ahuaha

      Excluir
  5. Ficou linda com essa cor!
    Parabéns pelo blog!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá ficando lindo seu cabelo! Adorei! Vou adorar ver o resultado final depois dos 30 dias! *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, oobg flor! fique ligada toda semana vai ter um post falando sobre isso rsrs

      Excluir
  7. Eu tbm me estranhei muito quando fiquei loira, no inicio não gostava de jeito nenhum. Hoje não me vejo com outra tonalidade, já fiz mexas inversas escuras e odiei kkkk, amo ser loira! Gostei dos seus cabelos. beijão :*

    jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK é bem assim, eu to começando a gostar agr, nao me vejo mais sem cabelos dourados rsrs em dezembro acho que vou clarear mais as partes que n clareou!

      Excluir
  8. Adorei o resultado , ta lindo teu cabelo flor *--*

    blogdaandriellym.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Então Laiis, se você se sentir feliz com a mudança é válido, mas por hora acho que fica mais bonita com o cabelo escuro, mas é opinião minha.
    Como disse antes, se estar loira lhe deixar mais feliz, então vá em frete, e seja feliz.
    Devemos ser e fazer aquilo que nos faz bem.

    Abraços
    RMourão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o que vc disse! mas as vezes mudar é ate bom viu? porque sempre a mesma cisa as vezes nao gera novidade e tals!

      Excluir
  10. Oi

    Com o tempo vc vai se acostumar com a sua nova cor de cabelo porque ficou muito bom! Se fosse vc eu clareava mais um pouco!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi agr eu to adorando viu? e resolvi clarear mais sim e depois matizar com uma cor acinzentada porque ngm merece cabelo "amarelo"

      Excluir
  11. Você é linda, realmente aparenta ser mais novinha do que já é! Sucesso com o blog beijos http://dicasdemakesandmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que fofa, obg amor! Sucesso com o seu tbm! bjinho

      Excluir
  12. É uma grande verdade toda mulher sonha ou já sonhou em ser loira! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...