Laly Makes&Modas: Nova parceria + resenha = Pastas MM

Nova parceria + resenha = Pastas MM

Ooolaa gatoonas,


Tudoo bem com vocês? Segunda, que é sempre chata também é dia de trabalhar, e pra sair do tédio, trago dicas de organização.
Pra começar essa semana linda e abençoada, temos uma novidade pra voces, nossa nova parceira, que é as Pastas MM.
Recebi na sexta feira, um pacotinho , que de inicio nao sabia do que se tratava, mais quando eu abri, foi uma imensa surpresa, pois nao esperava que chegasse tão cedo. Quem armou foi a minha amiga, pois eu fiquei com medo de nao saber e fazer besteira, ja que ela sabia, entao esqueci de tirar as fotos dela sem armar e do pacotinho. 

Sobre as Pastas MM



A loja Pastas MM, nos oferece embalagens, organizadoras de uso geral que atende as nossas necessidades de organização. Você que gosta de ter seus objetos em ordem, pode organizar seus calçados entre outros objetos de forma muito prática.
Conforto é uma necessidade, e a empresa Pastas MM leva isso até você, oferecendo produtos inovadores de alta qualidade.Se você não costuma planejar a forma como irá guardar sandálias, sapatilhas, botas e chinelos, não imagina o quanto esse cuidado vale a pena!

Quando os calçados estão bem organizados, fica mais fácil encontrar aquele par que você quer usar e, ainda, mantê-los bonitos por mais tempo.
Uma perfeita forma de otimizar seu espaço.
Melhor que falar é mostrar, veja os produtinhos que recebi 


Meninas, eu ameeeeei os produtinhos, super práticos, ecológicos, simples e criativos, ótimo para decorar, organizar e enfeitar o guarda roupa, com mimos, esmaltes, acessórios, sapatos, sandálias etc.

No total são 6 caixinhas, lindas, 2 para rasteirinhas,  2 caixas pequenas com alças, 2 para sapatos.

Como não uso rasteirinha deixei pra colocar minhas havaianas, e 1 sapatilha com paetê para conservar, e couberam perfeitamente, mais elas são tao lindas que vou usar pra outra coisa, que ainda não sei! Além de tudo ela é facil de identificar o modelo e a cor do seu sapato antes de sair abrindo todas ...e se voce é como eu, que tem uma parte no guarda roupa onde todas ficam amontoadas, elas é otima opção pois alem de ficarem arrumadas, nao entra poeira e nem fica com um cheirinho de velho. E na lateral delas vem com dois furinhos que é onde o ar circula, e voce pode colocar uma fitinha na hora de puxar, pra nao ter dificuldade! Tudo lindo e pratico né?



As pequenas sao minhas favoritas, pois estava precisando urgente, lembra que recebi aqueles adesivos de unha? Então, elas me foram uteis para guarda-las.
 Alem de ser toda lacrada, é bem mais confortável pro meu guarda roupa! E por serem pequenas, cabe em qualquer lugar dando um charme incrivel! 








Na transparente vai ficar meus adesivos de unha, pois ainda tem de mais 5 lojas pra chegar pelos correios, entao pra nao ficarem atoa, ou em qualquer lugar sujando e estragando, essa caixinha caiu bem perfeitamente! 


Na rosa, que é mega fofa, eu de inicio fiquei em duvida, no que colocar, esmaltes ou batons, mais no final escolhi os batons, porque os esmaltes eram grandes, e nao teria como fechar, já os batons ficaram deitados arrumados e mais conservados!


As grandes, nao servem so pra colocar sapatos, mais qualquer outra coisa, coleção,  ate pra penteadeira de maquiagem, guardando paletas grandes para nao quebrarem! 





 Vale ressaltar também, que a tampa tem o mesmo tamanho da caixa, nao permitindo, que entre nada, outra coisa também é que elas sao moveis, voce pode armar e desarmar na hora que quiser, podendo levar pra viagens, mudança sem ocupar espaços, alem de ser leves, e bastante delicadas, sao otimas dicas de organização!

Gatonas, elas nao tem mistério nenhum pra armar, e sao bastante resistentes. Estava super precisando dessas caixinhas, pra poder arrumar meu guarda roupa,pra dividir todos os produtos, e assim que puder irei comprar 10 de cada uma, pois me sera mto útil, quando me mudar pro sul! Vou também presentear 1 dessas a minha avo, pois ela perde mto as coisas, e é otimo pra guardar tudo de"valor" ai dentro, e outra a minhamae pra levar pro hospital e arrumar com as roupas que ela leva! .  E a novidade é que todas sao super baratinhas e o valor é a partir e 2,00 a 5,00! Vale bastante a pena comprar, e os produtos voces encontram no site da loja.

Acessem:

Site: AQUI 
Por telefone: (11)2452-1975


Espero que tenham gostado do nosso post, e como voces organizam seus objetos? Fiquem com Deus e até amanha!

18 comentários:

  1. gostei das dica e a organização http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Essas pastas e caixas são ótimas pra deixar tudo mais arrumadinho.
    Adorei e parabéns pela parceria =)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Gosta de decoração? Conheça a Chevron Mania
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao sim, alem de lindas sao praticas! e baratinhas rsrs

      Excluir
  3. Oi Lais

    Eu gosto e uso muito caixas para organizar. Elas são muito prática e deixam toda a casa arrumada!

    Parabéns pela parceria

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demais, e nao servem so pra casa, escritorio e no trabalho tbm!!

      Excluir
  4. Primeiro parabéns pela parceria, só quem é desse meio sabe o quanto é difícil.
    E eu amei a ideia de organização, sou completamente bagunceira, não sei se conseguiria me arrumar assim, mas adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrobg, é bem dificil mesmo conseguir aprovação das empresas, mais eu tbm sou um pouco bagunceira, mais qnd se trata de arrumar, eu arrumo mesmo! aodrei bastante tbm rsrs

      Excluir
  5. Que fofura, ameei *-* Usaria pra guardar taaanta coisa, ótima ideia. Parabéns pela parceria

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  6. Sensacional estas pastas,preciso de algo assim rápido hahahaha... meu armário está uma zona (minha mãe que o diga hahahaha)... parabéns pela parceria flor.
    Beijos!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria, espero que ela contribua para o crescimento do seu blog. Amei as pastinhas, como sou organizada elas ajudarão bastante, vou visitar a loja com certeza!!!

    Beijinhos
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, concerteza tudo esta ajudando pro crescimento, mais oobg tbm! e visita a loja sim!

      Excluir
  8. Ótima dica de decoração e organização haha
    beijos!!

    ResponderExcluir
  9. que lindas *-*
    amei ♥

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...