Laly Makes&Modas: Testei - Colônia desodorante splash - Jequiti

Testei - Colônia desodorante splash - Jequiti

Oooi Liindonas (:

Quantas saudades meninas, fiquei mais uma vez um pouquinho afastada (GincanaNaEscola)  maiis estou cheias de novidades para vocês. Uma delas é que estou de visual novo ( outro dia faço post e explico porque cortei o cabelo! haha)
Eu nunca tinha feito resenha nenhuma de perfumes, que uso compro, e que tem aqui em casa, e hoje resolvi fazer dessa colonia maravilhosa da Jequiti que comprei na sexta feira, e virou meu queridinho após o banho.
Não sei se falei antes mais ajudo a minha prima revender produtos da Jequiti, O boticário,Natura, Avon, Up essência, Racco, entre outras. (caso queiram comprar na minha mão voces ganham 10% de desconto e se chamar uma amiga ganha 10% do valor que ela comprar, aproveitem que é so até dezembro) ai ela me mostrou essa colonia, e eu achei o cheiro bastante exótico e diferente e tal pois ela é de Abacaxi e lima (otima combinação) haha dai resolvi comprar e tal.
Bom, ela é uma Colonia desodorante Splash da Jequiti (os produtos são maravilhosos) e confesso que apesar de ter gostado bastante fiquei com uma pulguinha atrás da orelha se eu ia gostar mesmo, o que as pessoas iam falar quando sentissem o cheiro, mas ai resolvi fazer o teste! E foi super aprovado.
A fragancia de Abacaxi e Lima é super inovadora não é? Eu uso mais após o banho e traz uma sensação de banho recém tomado ao longo do dia. Minha mãe amou (ela também é uma testadora dos produtos aqui do blog hahaha).
Essa colonia, é o tipo perfeito nao so pra usar em casa, mais pra escola/faculdade, mercadinho, padaria, onde preferir.
Alem da ótima fixação o cheiro dele é apaixonante, adocicado na medida certa. É so nao exagerar que cai bem pra qualquer lugar.



Ele está super aprovado e eu super recomendo. Se estiverem interessadas podem falar comigo ou comprar pelo site, ou de uma revendedora mais próxima de sua casa.  O preço sugerido é entre R$ 28,50 á 29,90. Aproveitem e conheçam as outras fragancias que são maravilhosas, e se vocês, já usaram comentem aqui o que acharam.
Espero que tenham gostado, beijinhos fiquem com Deus s2 e até a próxima! (:

6 comentários:

  1. Oi Laly! Minha mãe tem uma dessas! É um cheirinho maravilhoso mesmo! <3


    Tem nail art de unhas com Romero Britto lá no blog! Vem ver também!!

    http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è sim meu anjo! Otimo em um dia refrescante hahahaha!

      Excluir
  2. Adorei, que vidrinho fofo, estou querendo uma colônia nova, vou ver se compro essa *-*
    Blog dicas entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada amor compre sim! baratinho e maravilhoso!

      Excluir
  3. Nossa é muito bom mesmo Amiga! Eu tenho uma hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...