Laly Makes&Modas: Outubro Rosa : Look com 1 peça rosa - Onçinha e Pink

Outubro Rosa : Look com 1 peça rosa - Onçinha e Pink

Olá meninas,



Esse mês de outubro, mais conhecido como Outubro Rosa, esta acontecendo várias mobilizações, de tudo que é jeito pois, alem de ser importante para nós mulheres, ele marca a luta contra o câncer.
Então, vim fazer minha contribuição, alem do meu nome já ser "Rosa", escolhi 5 coisas que amo nessa cor, meiga, pra descontrair um pouquinho. E a 1ª é esse look Onçinha e Pink. (sim vou dividir em 5 posts pra ficar melhor pra descontrair)
Lembrando que os exames tem que estar em dia, ainda mais se vc já possuir 35 anos, e sentir algo estranho em seus seios. Corre no médico, que tudo se resolve quando é descoberto cedo pois tem chances de cura!
Eu resolvi fazer um look, com uma peça rosa, o que vou usar hoje pro Encontro de Jovens, la da igreja. 


 A blusa de oncinha eu achei super fofa, assim que bati o olho nao hesitei em comprar ou trocar. Alem de ter um precinho bem baratinho, tinha um numero grande (GG) pra que pudesse ficar folgadinha, porque ngm merece blusa apertada demais !


Os detalhes das peças sao lindas, a blusa é com manga de boneca que pra mim nunca vai sair da moda, pois acho super fofo, a saia é de seda bem fofinha, e caiu super bem em mim. A sapatilha mega fofa, (post mais tarde) com a modinha de estampas étnicas, veio com esse detalhe em cima parecendo os maxi colares, que dá o toque final em qualquer look, alem da cor ser neutra na sapatilha, os detalhes tão um arraso! Eu amei, e me senti super linda (:

Odeio que tirem foto minha, meu rosto sempre sai estranho #ignorem



Não tirei muita foto, porque tava um pouco mais cheiinha hoje, mais eu gostei do look, e espero que voces tenham gostado também. Acho que a blusa sobressaiu mais por causa da saia, e a sapatilha num tom uniforme caiu super bem! Nem exagerado e nem simples.

 Blusa Yessica c&a - 19,90
Saia Ana Preta - 69,90
Sapatilha Zaxy Look - 39,90


20 comentários:

  1. gostei do seu look pro momento outubro rosa, amei sua blusa...bjs
    espero vc pra uma visitinha no blog.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada minha flor, e vc vai abraçar essa causa também? Bjinhos

      Excluir
  2. Amei seu look, mas me apaixonei pela sapatilha :)
    Abraços!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá muito linda mesmo, ñ tem coo ñ se apaixonar <3

      Excluir
  3. O look todo está lindo,mas a saia está perfeita!!!
    xonei nela.....hahahha
    Gostei bastante do post também,temos mesmo que nos cuidar!!!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn oobg, ela e bem fofa mesmo, so que bem curta né rsrs

      Excluir
  4. Amei o look....principalmente que foi sua colaboração nesse Outubro Rosa!!!

    Lancei uma TAG chamada "10 coisas Cor de Rosa que tenho e amo" #OutubroRosa2013 e quero te convidar a responder!

    A minha Unha Queridinha dessa semana também foi rosa....passa lá no blog pra conferir!!!

    Beijinhooosss
    http://www.celamedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obg amor, irei responder essa tag sim! e ja vi seu video, achei bem fofo (:

      Excluir
  5. Caraca, eu simplesmente AMEI teu look!!! E concordo contigo, blusa com manga de princesa nunca vai sair de moda, é super feminina!!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn que foofa oooobg . Isso mesmo, ele deixa qualquer look, meigo, delicado e romantico

      Excluir
  6. Oi!
    Adorei a sua saia ♥ Muito amor.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  7. Que linda a sapatilha *-*

    Beijos
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A blusa é realmente linda!! Adoro essas mangas, e o look super combinou adoreii!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Linda a sapatilha e a saia *-* Adoro rosa haha

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...