Laly Makes&Modas: Nova parceria + Resenha = Hoka Natural

Nova parceria + Resenha = Hoka Natural


Sobre a empresa:

Inspirada pela arte, fundamentada na ciência, parceira da natureza e comprometida com o profissional cabeleireiro, a Hoka Natural está ligada diretamente à satisfação de seus clientes.
Com visão de ser referência , a Hoka Hatural empenha-se na busca contínua do bem estar, rentabilidade e inovação, tendo o crescimento sustentável como meta e a fidelização como fator de inteligência.
O bem estar das pessoas fazem a empresa. Proporcionando caminhos livres para que as pessoas cresçam em velocidades condizentes com os seus talentos, esforços e resultados.
O sucesso da marca depende do sucesso do franqueado, dos salões de beleza e da satisfação dos nossos consumidores, pensando nisso a Hoka reserva tempo, talento e atenção para criar produtos de alta tecnologia e performance.

Com grande satisfação que apresento a empresa, o produto que recebi da nossa nova parceira, voces ja conhecem pois fiz um post falando sobre o produto e tal (Resenha aqui)
Eu tinha prometido a voces, que faria a resenha no fim de semana, e aqui estou eu para cumprir! 
Então produto chegou super embalado, com monte de durex que chega deu trabalho de tirar, rsrs de tanta ansiedade que estava! 


Chegou tudo bem, e as embalagens são super fofa, e veio acompanhado também o lançamento que é o reparador de pontas em 8 ml (mais barato ne rs) sendo que antes era de 120ml! Esse super pratico da pra çevar pra qualquer lugar, so que com bastante cuidado, pois é vidro!
As embalagens dos produtos sao bastantes resistentes, tudo fofo! Eu amo azul. haha ja sabe ne! rs 


O kit é mega fofo nao é meninas? Entao chega de falar da embalagem e vamos direto pra qualidade! hahaha

Entao meninas, o Shampoo é maravilhoso, super cheiro bastante concentrado! Tipo ele é bastante grosso, faz bastante espuma, entao nao precisa exagerar na quantidade, ate porque os cabelos irão ficar pesados, e sem brilho e nem movimento.



Essas bolinhas vermelhas são micro esferas de Vitamina E que proporciona uma hidratação completa, suave e sem agredir os fios!

O que diz o produto: 

O shampoo faz parte de um tratamento capilar completo e inovador, proporcionando força, aos cabelos danificados e quebradiços por processos quimicos, resgatando sua flexibilidade natural reparando as fibras do cabelo.
Sua ação promove brilho, maciez e vitalidade aos cabelos deixando mais vibrantes.

O que achei:

O produto cumpre com o que diz, limpando os cabelos facilmente, sem agredir os fios.
Como eu disse antes, meu cabelo estava caindo um pouco e ficando meio quebradiço, pois estava usando apenas 1 tipo de hidratação, e meu cabelo ficou tao hidratado que ja estava começando a partir. Super cheiroso e bastante concentrado, usei esta quantidade e lavei 3 vezes como de costume. Esfreguei sem muita brutalidade, e obtive um resultado maravilhoso.


O que diz o produto:

O condicionador hidratante foi desenvolvido para tratar os cabelos deixando macio, hidratado, com brilho intenso, e sedoso.
Contem em sua formação ativos que protege a fibra capilar, selando os fios eliminando o frizz e reduzindo o volume.

O que achei:

Muito cheiroso, e bem macio ao toque, e nos cabelos deixa bem hidratado, selando as cuticulas.
Usei essa quantidade, em todo o comprimento, e deixei agir por 3 minutos enquanto massageava. 
Amei o resultado


O que diz o produto:

Indicado para cabelos danificados e agredidos por transformações quimicas, relaxamentos, escovas progressivas, e coloraçoes.
Com Vitamina E, que dá vida aos fios e também protege contra danos termicos, ele possui na sua formula outros ativos como, Ômega 3,6 e 9 auxiliando na manutenção e recompõe o hidro lipidico do cabelo.

O que achei: 

Bom meninas, esse kit é maravilhoso, ele cumpre com tudo que promete, ja na minha 1º aplicação tive um ótimo resultado! Meu cabelo estava fraco, seco, caindo, sem vida, quebrando bastante tbm. E logo apos o uso, deixei secar naturalmente, e poucos fios cairam e no processo de escovação (so uso minha prinha linda s2) de 50 fios que caiam so cairam 10 ! 
Oootimo resultado, meus cabelos ficaram macios sedosos, brilhosos e com mta vida! Na aplicação da pranxa eu pude ja perceber que ficaram bastante maleaveis, proporcionando mais facilidade e diminuido os danos termicos. 


Este pequeno e maravilhoso Argan Oil, é suuuper cheiroso e concentrado! Apenas usando 5 gotinhas, ele cumpre com todas as promessas, nao deixa meu cabelo pesado, deixou super leve e solto.
Ele também ajuda, na intensificação da cor e restaura a elasticidade.

Agora vamos ao antes, depois e resultado final:






RESULTADO FINAL:



TIREI BASTANTE FOTO, PARA VOCE VÊ QUE NAO NÃO FOI EXAGERO! PRODUTO SUPER APROVADO, ALGUMA DUVIDA SO ME FALAR .. 
EU CURTI BASTANTE O PRODUTO, RESULTADO ETC, ESPERO QUE VOCES TBM TENHAM CURTIDO BASTANTE! APROVEITEM E COMENTEM A OPNIAO DE VOCÊS! POIS É MUITO IMPORTANTE! 
Beijinho meninas espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus e até a proxima! s2

14 comentários:

  1. porra seu cabelo fikou muito bomm . elee ta pranchado ou escovadoo?

    ResponderExcluir
  2. haha, Ficou so pranxado porque eu odeio, escovar, meu cabelo nao se da e tals,! So pranxa! deixo ele secar, e pranxo na calma! agr que ta grandinho é quase 2 horas! credo! mais que bom que gostou bjos

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou mara!
    Com o produto!
    Até eu quero!

    Bjs e visite -> http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. AAH ELE É MARAVILHOSO SIIM!

      Excluir
  4. Seu cabelo ficou muito lindo! *-*
    Já estou seguindo.
    Beijos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/2013/08/idade-afeta-fertilidade.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Como tu conseguiu essa parceira?

    http://www.batmangypsy.blogspot.com.br/

    seguindo

    ResponderExcluir
  6. Adoro testar novos produtos pra cabelos!! Ultimamente ando meio viciada nisso, kkkkk no box do meu banheiro só dá meus produtos, os do meu marido ficam meio perdidos por lá!! kkkkk A linha parece ser ótima e eu já vou conferir o site!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  7. Perfeito o depois do seu cabelo!!!
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...