Laly Makes&Modas: Nova parceria + Resenha = Cygnus

Nova parceria + Resenha = Cygnus


Pra quem não conhece a Cygnus Cosmeticos busca através de suas linhas de produtos, exaltar o que há de mais belo em cada um, com seus produtos desenvolvido para profissonais de beleza mais exigentes. 
Todos os produtos sao fabricados de acordo com as normas da ANVISA.

E essa marca maravilhosa é nossa parceira aqui do blog, e para quem nos segue aqui ficará sabendo de todas as novidades, e hoje trago uma resenha de um Oleo de Argan que recebi na sexta feira.
Pois hoje vim mostrar pra voces tudo que achei.


Como voces podem ver, o produto veio super giper mega ultra embalado! rsrs Pensei nooooossa quanto papel bolha, tem pra estorar ate semana que vem ahsuahsuahs! Estava super ansiosa para que o produto chegasse, que todo dia estava na portaria pra saber se tinha chego! ahsuhaush Fiquei mega feliz, pois no dia que chegou nem imaginava! 


O que diz o produto: o Óleo de Argan Cygnus Cosméticos recupera os cabelos danificados, trata as pontas duplas, reduz o frizz e hidrata. Forma uma barreira de proteção sobre os fios, evitando a perda de hidratação. Suaviza e dá leveza ao cabelo.
O que eu achei: O cheiro do produto é maravilhooooso! E amei, nos cabelos também fica um cheiro super suave e é rapidamente absorvido pelo cabelo que fica com um aspecto bem saudável por mais tempo, ele também ajuda nos  frizz e os cabelosfica bem macio e com brilho. A embalagem é linda, é em pump e super resistente, aquele plástico que parece vidro.

Amei o produto, o preço dele é em torno dos 66 reais, e vale muito a pena comprar! Eu fiquei imaginando se teria aqueles cheiros de oleo normal, como um outro que tive, e eu nao tinha gostado do cheiro e dei pra uma prima minha. É um dinheiro super bem pago, pois ele vem com bastante quantidade e da pra durar uns 6 meses ou até mais.
Pois é necessario passar uma quantidade suficiente pra passar nos fios, para que nao fique muito pesado nem melequento eu recomendo que passe pouco! Alem de ter otimo resultado, nao irá gastar o produto sem necessidade! 
Virou meu produto preferido, ando com ele pra todo lugar na minha bolsa, e a tampa dele nao abre com facilidade, é bem prensada! Pra nao correr o risco de derramar, aff ja aconteceu isso comigo, tinha pago horrores, e perdi a metade! Com esse vai ser ao contrario! haha 
Ele é bem amarelinho, e tem uma consistencia maravilhosa, nem ralo, nem muito grosso. Super concentrado. Eu uso essa quantidade nos meus cabelos, e dá pra espalhar muito bem nos fios, sem precisar repetir! O cabelo fica sem frizz, muito brilhoso e maleavél. 

Veja o resultado de antes e depois:


Dá pra notar que ontem ele estava com um aspecto meio ressecado, e pouco brilho e hoje os fios super comportados uma maravilha!

Dicas:
Voce pode estar usando esse óleo maravilhoso nas seguintes formas:
Como reparador de pontas normal após a escovação;
Como defrizante, antes da escovação
Na mascara de tratamento, antes da hidratação

Obs: Minha mãe também usou o produto. 
O que ela achou: O cabelo fica leve, nao fica pegajoso, soltinho e com cara de hidratado, que so uma pouca quantidade ja muda a aparencia, ela também amou!

Produto: Óleo de Argan
Empresa: Cygnus Cosméticos
Quantidade: 45 ml
Nota: 10

Acessem o site da Cygnus Cosméticos e fiquem por dentro das novidades da empresa.

Se voces tiverem alguma duvida, ou quiserem adquirir o produto so mandar um email meninas pra mim ou para a cygnus, e aproveitando quero agradecer ao Flávio, pois ele foi mega atencioso, e é super gente boa, me atendeu super bem, podem ir sem medo de nao ser atendida! 


6 comentários:

  1. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!! Eu tb sou parceira da Cygnus, esse óleo é maravilhoso, uso bastante.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Lais e que venham mais haha
    Grande beijoo
    http://camilaamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha oobg minha flor! e que venham sim em nome de jesus!

      Excluir
  3. Parabens pela parceria e o produto parece ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oobg flor, simsim ele é maravihloso! carrego pra tudo que é lugar! bjos

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...