Laly Makes&Modas: Meus Blushes

Meus Blushes

Olá meninas ..

Hoje vim mostrar pra voces minha pequena coleção de blushes. Tenho pouquinhos, porque de vez em quando me da uma loucura e eu saio dando todas as makes que tenho e começo a colecionar tudo de novo. rsrs 

 blush liquido da Avon, na cor pessego rosado 


Ele rende bastante, e é necessario colocar pouco e espalhar bem! 
Eu uso apos passar a base, depois espero secar, passo o po pra matizar a pele e logo apos o blush em pó pra deixar com um tom mais natural na pele. Ele custou 8.00 e ja tenho ele a 3 meses. 


Blush da Doce magia (revista bela mania) ganhei da minha prima na cor Pink 
Ele é um rosa super pigmentado, entao temos que ter cuidado pra nao exagerar e parecer que levou umas xineladas na cara; rsrsrs tem meninas que exageram demais e acaba ficando feio e vulgar. (pelo menos eu acho)

Da mesma marca do segundo, na cor bronze

Ele é otimo para quem quer abusar mais dos olhos e deixar a pele bem discreta! Uma coisa legal deles é que eles tem cheiro de talco de nenem. 

4º Blush em pó compacto


Acho ele bem suave, e otimo para quem usa um rimelzinho básico. Otimo para o dia  a dia, na escola, etc. Comprei de 5 reais e ja tem 2 meses

5° Blush em perolas


O que mais uso, entre todos esses aqui! Chega as perolas se quebraram, e ja esta ficando vazio. Comprei de 6 reais, e ja tem 2 meses. 

Olha vou ser sincera, nao sou mto fã de blush, mais uma vez ou outra sempre cai bem. Prefico mais na cor pessego, bronze e um rosinha pra descontrair. Espero que tenham gostado. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...