Laly Makes&Modas: Meus batons "Meiga e abusada"

Meus batons "Meiga e abusada"

Oláa, meninas ..

Nunca mais fiz resenha relacionado a maquiagem, pois estive numa correria que só ultimamente.
Mais hoje, minha amigata, Andressa, me deu um batom lindo e fofo, aproveitei e vim mostrar a voces, e peguei os batons da cor igual que tenho pra fazer demostração, pele/boca. (so 4 pra nao ficar mto grande.)

1º Batom foi o que ganhei hoje da marca Shine's Make up Linha luxo cor rosa, nunca tinha usado nada da marca, entao é bom que "conheceremos" juntos"


Gostei muito da cor, na foto ele parece ser branco é que ele é um rosa clarinho e que eu como morena deu um ar de branco mais em peles mais claras aposto que ressaia mais.  Como ficou uma cor muita clara, eu sempre faço misturas pra variar com todos os meus batons, e  ficam uma cor incrivel, e tal. Resolvi misturar com meu batom liquido da Intense, na cor coral, que sempre misturo ele pra dar um brilhinho quando o batom é nude. 



Amei, deu um ar mais de delicado na cor. Como eu amoooo os produtos da Eudora, eu tenho um no tom quase parecido, so que é mais "concentrado" no lilas, que antes nao gostava, mais quando eu comprei meu noivo tinha amado, entao nao desfiz do batom. hahahaha E agora começei a gostar dele . 


Se voces perceberem, eles ficam quase a mesma cor na boca, mais no 1 eu tirei bem o excesso e esse aqui nao. A diferença é a "cor e a marca". E lilas combina com todos os tipo de pele, ate as mais escuras que dizem que nao combina e tal, acho liiindo!


Na foto ele parece ser laranja, mais ele é um Nude Viva Flower, perfeito da Eudora, Otimo para quando voce quer destacar os olhos, e ate mesmo clarear aquele batom forte que tem em casa. Eu mesma faço ate com os mais claros e tal.  


Esse aqui coitado ja esta acabando, ganhei ele em 2011 de uma amiga, e apesar nao ser de marca famosa, ele me rendeu bastante, e a cor é maravilhosa, minhas amigas ficam loucas atras dele . Mais batom é pessoal! u.u Entaaaao, amo todos esses, e são os que eu mais uso para ir pra escola . Outro dia faço a parte² de mais 4 batons que tenho aqui de cores variadas "vermelho, rosa pink, coral e rosa/vermelho escuro".
Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Esse mes de Agosto eu vou fazer as resenhas/comparações com todas as makes que tenho aqui em casa. Entao minhas divas vaidosas, fiquem com Deus e até A PROXIMA RESENHA! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...