Laly Makes&Modas: Cantinho do blog aqui em casa.

Cantinho do blog aqui em casa.

ooooooooi meniinas!

Hooje vou mostrar pra vocês na nova tag do blog: "Dica para blogueiras".
Então resolvi começar com o espaço que o blog toma aqui no meu guarda roupa, como organizo as postagens, como tenho inspiração e blá.
Vamos lá ..

Essa semana, estava passeando nas lojas americanas, quando vi um caderno com a metade do preço off. Adivinhem porque? Tinham arrancado a cartela de adesivos. (Como pode isso gente? #credo) Ai nenhuma menina quer ne? A parte principal de um caderno é os adesivos. hahaha
Não pensei duas vezes e peguei ele pra mim. Afinal era caderno de 10 materias, bastante folhas por um preço de um simplesinho (eu odeio caderno simples). Enfim .. ahsuahs
Me perguntaram Pra que comprei um caderno pro blog. Uê .. coisa mais simples. O blog, meu, seu o de quem for, PRECISA DE ORGANIZAÇÃO, e infelizmente voce nao consegue organizar um post bem elaborado nesse espaço de postagem do blog. Voce também precisa Conhecer mais sobre o que voce esta falando, como diz minha mãe, "se aprofundar" mais no assunto pra nao errar. Entao voce tambem precisa se basear na opnião de outras blogueiras. NÃO TOU FALANDO PRA PLAGIAR OS POSTS DE NINGUÉM pois isso é crime, mais pegar uma opnião, saber o que outras pessoas pensam também. etc

Separei uma parte no meu guarda roupa ..  (tá meio vazio porque fiz faxina hoje e joguei mta coisa fora, rs) mais ta bem organizado rsrs (espero que fique assim ate o fim do mês - sqn)


Daqui uns dias essa parte vai ta lotadinha, ai mostro um gaveteiro que comprei pra ser minha penteadeira (tipo de salão aquele gaveteiro sabe) que vai esta servindo pra ele também. (só deixa eu voltar a trabalhar).

Agora vou mostrar o caderno que uso para fazer minhas resenhas, "Meu cantinho de inspiração"


Lindo ne? ahsuahusas e quase de graça. Entao eu separei por materia e grampei com uma folhinha mais grossa com as tags mais importantes que abordamos, e que principalmente tem que ser feita com muito cuidado. s2 É mto facil meninas, e alias tudo arrumado dá gosto ne? 
Entao .. qual a utilidade desse caderno? Pra eu me organizar, saber as coisas que tenho que fazer no blog, planejar posts, sorteios,  e principalmente a evolução do blog , e blá.
Levo com ele pra tudo quanto é lugar, porque eu posso estar em qualquer lugar e surge uma ideia de uma resenha, comentar sobre isso e aquilo e tal .. Ja anoto, porque se eu for confiar na minha memoria coitada de mim .. 
Ennnfim meninas, por hoje só . Se voce gostou pode comentar, deixar sua opniaão etc. Sera sempre bem vida.
Já conhecem a Laly makes&modas no facebook? 
Fiquem ligados nas nossas novidades, elas nao param por ai. 





 

14 comentários:

  1. ahaha , adorei seu cantinho liinda ,

    ResponderExcluir
  2. sabe o que isso me deu a ideia?
    de separar um lugarzinho com as coisas novas que comprei
    e so guardar com as outras coisas depois que eu postar
    hahahah vc é uma anja gata hehehehetou idno fazer isso daqui a pouco

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é essa mesmo! Colocar os produtos para fazer resenhas! guardar materiais que vou precisar pros tutorias e etc. E mais ainda incentivar a voces a terem a mesma ideia! Aahsuahsuahs oobrigada flor! Fico feliz que tenha gostado e te dado ideias!

      Excluir
  3. Adorei o post, bem descontraído!

    Também tenho um caderninho, ou melhor um cadernão, o meu é grande e de 15 matérias, rsrsrs.
    O caderninho ajuda muito a organizar o dia a dia da blogueira, bjs!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn flor ooobg! Nossa pelo visto estou vendo que vou ter que comprar mais um cardeniho daqui a uns 3 meses! Minha amiga ate deu ideia de comprar pequeno baratinho de uns 5 reais, e comprar uns 5 e dividir os 2 pra cada coisa! ate que é legal a ideia! ahsuahs. Bjo@

      Excluir
  4. nossa boa arrumação! aqui em casa, to precisando de um cantinho assim ç.ç
    tá mt bagunçadinho o meu :(
    beijos, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com/2013/04/compra-oasap-short-de-renda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ce achou que ficou boa? ahsuahs ficou bem arrumado! Tava com inspiração ontem. So faltam coisas novas! e encher mais! hahaha

      Excluir
  5. Oi Linda!! Adoreiiii as dicas, é super importante ter um esse espaço para o seu Blog, eu tenho uma Agenda onde anoto os meus Pedidos de Tutoriais e outras idéias q as minhas leitoras me enviam por Email. ♥♥♥ Super legal o Post flor!

    Bjooos!! http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è sim flor, nos organiza mais e facila ate nas postagens e tal! Eu tbm tenho agenda mais é mto pequena! eu vou usar apenas como pequeno rascunho lembrete, p n ter que ficar com esse cadernao o tempo todo! estraga ne .. Mais isso é otimo mesmo!

      Excluir
  6. A ideia de ter um caderno é muito booooa!
    Geralmente eu escrevo pelo face mesmo em inbox, mando pra mim mesma... kkkkkk... a loucaaa né!? mas muitas vezes me perco nessa minha mania estranho!

    E o caderno já táa lá tudo anotadinho!

    Ameei a dica! Suuper criativa e válido!


    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashaushuash que ideia doidinha! ahsuahsuahs Eu fço isso qnd eu estou pelo celular e vejo umA FOTO E NAO TENHO COMO SALVAR ai mando p uma amiga e salvo depois! Obg pelo comentario sincero!

      Excluir
  7. Confesso, tenho que comprar um caderno para organizar as coisas do meu blog, principalmente agora que tô me dedicando mais à ele, pq ultimamente eu tô ficando doida!Haha... Tem selinho para vc lá no meu blog, linda!:*

    http://donadakiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obr pelo selinho vou colocar agr mesmo! aai eu tbm, meu blog so tem 1 mes e desde entao ta uma correria a sorte e que to desempregada ne!? mais so ano que vem agr pra arrumar um emprego! mais .. obrigada e boa sorte no blog ta!

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...