Laly Makes&Modas: Amostrinhas da Muriel

Amostrinhas da Muriel

oooooooi meninas, há 1 mes e alguns dias, que havia pedido as amostras no site da Muriel e outros tambem, justamente no mesmo dia que criei meu bog, para ter mais coisas para fazer resenha e blá.
Ontem chegou uma do reparador da Split Remedy da Tresemmé e chegou hoje, 3 amostras (numa embalagem super pequena diga-se de passagem), eu dei todas para minha mae.

Boom os produtos que vieram da Muriel foram:

Reparador de pontas Vita Capili ceramidas 100% silicone
Sabonete intimo (cheeeeeeeiro de chiclete ameei)
Oleo de amendoas com colageno (graças a deus que eles incrementaram e sera o unico que irei testar)


O que achei dos produtos: Bom, poderia ter vindo numa quantidade maior ne, (acho que é de proposito pra comprarmos o produto ahauahauh). #Parei. Boom gostei dos produtos e assim que puder comprarei alguns. Os cheios estao maravilhosos, principalmente o sabonete intimo, pois fiquei com vontade de quero mais. 
O oleo super indicado pra quem quer tirar as estrias usando sempre apos o banho. Indico todos, pois alem da marca ser BBB, podem usar sem medo! 

Se voce quiser solicitar as amostras peça Aqui, preencha o cadastro sem medo de por os dados, eu tive esse medo e tal, maiis .. Chegou e me provou o contrario! Entaaao beijos lindas minhas até mais s2.



2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...