Laly Makes&Modas: Produtos para cabelos cacheados e crespos

Produtos para cabelos cacheados e crespos

Oláa meninas tudo beem?

Então, hoje valos falar sobre cabelos, o liso pegou muito nas mulheradas mas há quem prefira os cacheados que esta super em alta, e tem uns de dar inveja ainda mais quando se é bem cuidado, controlado e usa produtos de qualidades.
Sabemos que para ter um cabelo liiindo temos que investir e muito, hidratação, cauterização, carga de queratina é mto boom para um cabelo com vida super saudavel. 
E o segredo é controla-los na base de produtos especiais para isso, acessórios diversos e outros detalhes que não podem escapar. Faça as pazes com seus cachos e deixe de lado a tão malvada chapinha. Quer saber mais sobre cabelos cacheados? Continue lendo!

Dicas para cabelos cacheados


Selecionei para voces, umas dicas para ajudar a vocês no controle da nossa juba para que fiquem maleados e ao nosso agrado.


- Quando for lavar seus cabelos, utilize produtos aptos a cabelos cacheados. FATO. Primeiramente, utilize o shampoo. Se você costuma lavar o cabelo duas vezes, utilize dois shampoos diferentes, sendo o primeiro algum que tenha a estrutura do seu cabelo, como seco ou oleoso, e depois o de cabelos cacheados.

- No lugar do condicionador, utilize alguma máscara de tratamento intensa e nutritiva, assim ao selar os fios, todas propriedades continuarão agindo de modo a controlar cada fio do seu cabelo.

- NUNCA, eu disse NUNCA penteie seu cabelo seco, no mínimo deve estar úmido para sofrer as pressões da escova ou pente. Uma dica para isso não acontecer é você nunca ficar por um período de mais de 10 minutos com a toalha na cabeça após o banho, geralmente esse é o tempo de secagem. Sempre penteie molhado para não quebrar nenhum fio nem perder quilos e quilos de cabelo.

- Dica de controle de cabelos cacheados para acordar sem rebeldia: Na noite anterior, com o cabelo seco, aplique creme de pentear uniformemente pelo cabelo massageando cada maço que pegar com as mãos. Depois, penteie levemente sem prejudicar seu fios, espalhando o creme de ponta a ponta. Em seguida faça um coque lá no alto, penteando toda sua raiz de modo que ela pareça lisa. Durma com o coque e na manhã seguinte solte-o. O cabelo estará menos cacheado que de costume, com um aspecto ondulado e sedoso. Tranças também dão o mesmo efeito de marcação e controle de cachos.

- Outro segredo também está no corte feito nos seus cabelos, mas isso não podemos dizer qual é o ideal. Às vezes os cachos se aderem ao formato do rosto da pessoa e o corte pode torna-lo cheio ou um repicado bacana. Se não está satisfeita com seus cachos, vá primeiramente a um salão de qualidade e converse com um profissional pedindo opiniões de novos cortes e tendências para você aplicar nos cabelos. Melhor corte num estilo que valorize seu cabelo do que sair aplicando qualquer progressiva aí por desespero!

- Utilize tiaras, grampos e fivelas moldando penteados que valorizem seu rosto. Evite cabelos muito cheios partido ao meio, portanto jogue seus cabelos cacheados para um lado específico e valorize um lado do seu rosto sem muito volume de cabelos. Rabos de cavalo, arquinhos, laços, entre outros são uma boa!

Produtos para cabelos cacheados

Nada melhor que produtos de otima qualidade para ter um tratamento de 1º em seus cabelos lindos e cacheados

Linha Advance Techniques da Avon



ELSÈVE HYDRA MAX COLAGENO (L'OREAL) 


FORCE RELAX (L'OREAL PROFESSIONAL )


ADVANCED TECHNIQUE HYDRABALANCE (AVON)



Bom meninas, agora só escolher o de seus gostos, e o que cabe melhor em seu bolso. Como amo os produtos da loreal professional eu recomendo mais ele, pois são otimos e essa linha force relax, é pra qualquer tipo de cabelo, e tem um cheirinho super agradavél. Beijinhos e ate mais .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...