Laly Makes&Modas: Mega hair, os cuidados para quem tem

Mega hair, os cuidados para quem tem

Como minha tia ela tem um salão que coloca, eu sempre ajudava ela a confeccionar os fios, colocando no bigudinho, ajudando a clarear, etc. E todas nos sabemos que quem tem mega requer muuito cuidado pra ficar linda e principalmente fazer valer o investimento.
Se você tem cabelo mega hair então precisa seguir essas 3 dicas preciosas, para que ele fique sempre bonito
“É importante hidratar todo o cabelo toda semana, principalmente se forem descoloridos”:


1- Lave os cabelos megahair no salão de preferência, ao menos duas vezes por semana. Os cabelos ficarão mais bonitos e a cola que prende o fio vai durar mais;

2-O calor do secador prejudica a cola que prende o megahair, portanto evite fazer escova em casa;

3-Faça com o megahair uma trança folgada para dormir, os cabelos vão ter ótimo aparência ao acordar.

Manutenção
Além de ser uma técnica que exige paciência na hora de aplicar, o megahair também pede um cuidado especial para que valha o investimento. “É importante a mulher saber que o novo cabelo vai exigir muita dedicação e cuidado” è necessario fazer uma manutenção a cada três ou quatro meses. A cada sessão de manutenção, as mechas são retiradas uma a uma e recolocadas. “A emenda é colocada entre a raiz e o fio e, como peso, o megahair acelera o crescimento do cabelo. Então, essa emenda vai ficando distante, por isso é preciso fazer a manutenção”. Segundo o profissional, quem seguir a lição de casa na hora de cuidar dos fios dentro de casa e cumprindo as manutenções, pode manter as mesmas mechas por até um ano e meio.

Contraindicações 
Para pessoas com doenças no couro cabeludo como psoríase ou dermatite seborreica, a técnica é totalmente contraindicada, segundo Camila. “A pessoa não vai conseguir aplicar corretamente as loções e shampoos necessárias para curar o problema, e ele vai piorar”.

Com relação ao tipo do fio, não existe contraindicação, segundo a especialista. E ao contrário do que muita gente pensa, o fio crespo tende a ser mais sensível que o liso, por isso exige ainda mais atenção. “Pela própria estrutura, é um fio mais irregular. E além disso, é a população que mais se submete a procedimentos para alisar o cabelo."

2 comentários:

  1. Oieeee Laís, nossa com o mega hair o cabelo fica lindo pq fica mais cheio e nem aparece que a pessoa tem, gostei bastante das dicas, Bjj.

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. è sim, mais pra colocar mega se fazer repicado fica muito mais bonito e nao parece ser discreto! mais qnd ta reto da pra perceber na hora!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...