Laly Makes&Modas: Emagrecer com reeducação alimentar.

Emagrecer com reeducação alimentar.


Olá meninas, se o seu desejo é emagrecer de uma maneira saudavel, sem dietas milagrosas, etc. Continue lendo até o final.
O que vem a sua cabeça quando voce pensa em emagrecer com uma dieta?
Perder peso? Comer frutas, verduras, muita salada?  
Dieta não é isso. Pois, ela é o conjunto das coisas que agente come durante o dia.Ela pode ser saudavel ou não, muito calorica ou nao, conter verduras e saladas ou nao.
Sabemos que durante é necessario que voce coma, 2.000 calorias por dia.
No fundo de cada produto consumido, tem uma tabelinha escrita o valor da qntd calorica que ela possuiu. Em base nisso voce pode estar calculando para nao ultrapassar muito se o seu desejo é manter o peso, e um corpo bonito. Mais nao é so por isso que voce deve comer so besteiras, frutas, verduras e saladas, faz muito bem ao seu organismo. Comendo besteiras voce esta estragando seu figado, estomago, e ficar propicio a doenças por falta de nutrientes que seu corpo precisa.
 A melhor maneira de emagrecer sem correr o risco de engordar novamente é com uma reeducação alimentar.
A reeducação alimentar é a receita para emagrecer com saúde e para sempre, e consiste em começar a alimentar-se de forma mais saudável na medida certa. Preferindo frutas, verduras, legumes e carnes magras ao invés de bolos, biscoitos recheados, refrigerantes, sanduíches e comidas "pesadas", como feijoada, frituras e buchada de bode, por exemplo.
Comer diariamente alimentos muito doces ou muito gordurosos, mesmo que em pequenas quantidades, ao final de um ano pode levar ao acúmulo de alguns quilos de gordura. E perdê-los é muito mais difícil do que ganhá-los.
Seguir dietas muito restritivas que prometem uma grande perda de peso num curto espaço de tempo não ensina o indivíduo a comer de forma saudável e favorece o efeito sanfona. Para evitar este problema, vale a pena fazer trocas inteligentes, tais como:
  • No mercado, não comprar doces e comidas gordurosas, trazendo mais frutas e alimentos saudáveis
  • Fazer algum tipo de exercício todos os dias, o ideal é começar a praticar um esporte que goste, fazendo disso um hábito e não uma obrigação
  • Beber mais água e menos refrigerantes, deixando-os para ocasiões especiais
  • Antes de ir a uma festa, tomar um prato de sopa, por exemplo, assim tem-se a sensação de estômago cheio e é mais fácil resistir às "tentações"
A reeducação alimentar não o impede de comer nada, mas ensina a comer de tudo, na quantidade certa. Fazer uma dieta balanceada durante alguns meses garante a reeducação alimentar, e fica mais fácil emagrecer e ter uma saúde de ferro.
Abaixo segue um pequeno teste para voce saber o que esta faltando em seu prato:


Então meninas, espero que voces estejam comendo tudo direitinho. Se nã corra logo e marque uma consulta com um nutricionista e endocrinologista e entre numa academia, e passe a se alimentar de uma maeira saudavel. Diz o ditado quem come bem, vive mais. rsrsrs Beijos e espero que tenham gostado! 

2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...