Laly Makes&Modas: COMO FAZER UM MANEQUIM EM CASA

COMO FAZER UM MANEQUIM EM CASA

Ooi meninas,

Esses dias estava pensando que queria um manequim para quando eu quiser esperimentar uma roupa ver como vai ficar, fazer looks etc. Pensei até em comprar, mais ainda nao saiu da minha cabeça, mais andei pesquisando e existe vários meios de fazer em casa. Esse eu achei mais prático e vou mostrar pra voceês.



Você vai precisar de:


Enchimento para almofadas;
tesoura
marcador;
base de metal (por exemplo, suporte de microfone),
papelão para a extremidade inferior;
Camisa ou vestido velho;
Envoltório plástico para o pescoço


vista uma regata que tenha o comprimento que deseja para o seu manequim de moulage



complete com plástico a área que a blusinha não atinge


comece a marcação pela área abaixo do busto


 coloque a fita adesiva conforme a figura


Na região do peito cole as tiras na diagonal até que tudo esteja coberto.


coloque o plástico também ao redor do pescoço


         É assim termina a frente ..


preencha de fita adesiva até que todo o corpo seja coberto


  recorte a blusinha pelas costas...


   Puxe para frente para que eles mantêm a sua forma possível.


 tire do corpo e cole a região novamente, fechando o corpo do manequim de moulage


faça o acabamento nas áreas abertas


    faça o acabamento nas áreas abertas

preencha com espuma


 coleque um papelão na parte inferior e cole com a fita.


   Depois basta colocar em uma base. 
Para personalizar, voce pade fazer com o que quiser, ou entao deixar assim mesmo! Espero que tenha sido util e comentem aqui em baixo o que achram disso! Eu mesma ja estou providenciando o meu! haha Bjooos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...