Laly Makes&Modas: 1 Mês do blog

1 Mês do blog

Olá meninas, esse mes está bom. Hoje fazemos 1 mes de blog. E sabado haaha meu aniversario. ahsuahsuhas
Mais so quero agradecer a todos que nos acompanharam nesses 30 dias, as empresas que aceitaram fazer parceria, a quem acompanhou os posts bons e ruins, e aqueles que estao conosco desde o 1 dia do nosso trabalho. Tudo passou das minhas espectativas, nunca pensei que conseguisse em poucos dias, que 3.000 pessoas visualizassem nossos posts, divulgassem em rede social etc. Que possamos crescer mais e mais. Se alguem de voces quiserem ver algum post, pode me mandar por email, na ala fale conosCo na barra lateral. Será um prazer receber seu email. Qualquer duvida e sugestao, estou aguardando seu contato!

Mais uma vez, OOOOOOOOOOOOOBRIGADA A TODOS, ! \ÕÕÕ/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...