Laly Makes&Modas: Se arrume comigo - G de gata

Se arrume comigo - G de gata

Olá meninas o assunto de hoje é Look's para as gordinhas

Então, eu também não fico atrás, estou bem acima do peso, mas muitas duvidas se passam pelas nossas cabeças, em relação ao que usar, se gordinha pode usar isso aquilo, se vai cair bem e etc.
Daí eu comecei a pensar… e não é que é verdade? o.O Tenho certeza de que muitas moças vêem certas roupas e pensam: ISSO É LINDO, MAS NÃO É PRA MIM! Aposto! A pergunta e reflexão que quero trazer com esse post é a seguinte: porque tal moda não é pra você?
Mas laly as gordinhas podem usar listras horizontais? Podem. E estampas grandonas? Siiiiiiiiim ;). E vestidos longos? Também.
Afinal de contas, nosso corpo é uma capa e precisamos dele apenas pra viver. Contudo, lógico que uma capa bonita faz toda diferença né? Já que a moda é pra quem quer, que tal inventar a sua e usar o que dá vontade!?! Hein? vamos ao que interessa! (: Selecionei uns look's para vocês verem que mesmo gordinhas somos G de gatas 
G da Gata: a romântica

Como podem ver, a moça linda da foto misturou tudo! Sabemos que listras horizontais são tabu, contudo, se soubermos usar, como esse casaqueto que está aberto, acabamos criando um desenho reto, que ao mesmo tempo disfarça os ombros largos! Com a saia evasê de cintura alta e o cinto, a cintura fica marcada, criando curvas.  O comprimento da saia também ajuda, pois cria a sensação de pernas longas (sendo cintura alta gente!). A camisa aberta valoriza o colo. Pra arrematar, uma rasteira, sandália ou sapatilha de cor forte e acessórios. Taí, um look romântico e fofo! (:

G da Gata: pronta pro piquenique!

Olha como ficou linda essa combinação de cores claras e floral! Aliás, tons pastéis, são indicados pra todo tipo de corpo! O vestido é um curinga e mais uma vez o cinto valoriza o look. Nos pés, o conforto de um tênis súper estiloso e divertido. Nem preciso dizer que a camisa floral aberta deixou tudo com cara de passeio no parque! <3  

G da Gata: a modernosa! 

Se você é do tipo moderninha, esse look é uma graça! Reparem que o blazer com estampa chamativa acaba chamando atenção para essa parte do corpo, enquanto todo o look está neutro e discreto. Daí ela aposta numa camiseta de banda e lenço no cabelo. Nos pés, um tênis confortável, sem meia, o que deixa o tornozelo a mostra e ao mesmo tempo “alonga” a silhueta! Lindo né? Na medida certa e com uma pitada rock!

G da Gata: a sexy!

Só de olhar dá vontade de usar tudo! Mais uma vez a amiga da Juma Marruá (onça) aparece no vestido e não fica nada vulgar como alguns acham que ficaria! Aliás, o penteado de cabelo e o colar de pérolas (será que são verdadeiras? Hahaha!) dão um ar de mulher ryca. Pra deixar os meros mortais “invejantes” (aposto que essa palavra não existe!), um cinto (de novo!) pra marcar a cintura e o salto poderoso pra sambar na cara dos que acham que só os magrelos conseguem ficar divos!

G da Gatas: apostando nos acessórios!

1ª foto: Braços à mostra, meninas! Regatas e peças sem mangas podem parecer uma roubada, mas diminuem os ombros e alongam o pescoço. Para suavizar a cor clara e chamar atenção para o busto, um top escuro por baixo do vestido cai superbem. 
2ª foto: A saia comprida alonga a silhueta e dá leveza à metade de baixo do look. A camisa xadrez aberta pode ser usada com top ou com uma lingerie sensual. Um cinto fino define a cintura e evita que o corpo fique blocado.
3ª foto: A blusa de listras finas, estilo francesinha, fica ótima com as mangas dobradas e usada soltinha para não marcar os quadris. A calça é levemente afunilada na barra, seguindo o formato natural das pernas.
4ª foto: O jeans fica moderno se você combinar a calça com a camisa do mesmo tecido. Dá até pra variar as lavagens. Como ele é básico, também cai bem com estampas ousadas e acessórios descolados! (Revista Gloss 10/2011)
Então meninas… viu como dá pra ficar na moda? Mas não me refiro a essa moda que oscila de segundo em segundo. Falo da moda do “se vestir bem” e claro, do jeito que você se sente a vontade! Daquela moda, dos tempos de criança, que sua mãe dizia: pare de inventar moda!!!! HAHAHA!
Invente a moda e use-a a seu favor! E não desmereçam o corpo de vocês… ele é só uma capa! <3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...