Laly Makes&Modas: Coleção Ultra Sexy Avon

Coleção Ultra Sexy Avon

Oooi meninas,

Coomo toda compradora de carteirinha da Avon, acho que quase todo mundo ja conhece a Linha de Lançamento da Avon, Ultra Sexy. que eu particularmente já amei e comprei uns produtinhos e to quase voltando e tirando todo os produtinhos que a linha tem! Mais so preciso saber quando vou receber dindin e quanto pra tirar logo tudo. Mais estou super ansiosa pra que os produtinhos chegue logo. Acho que tá pra vim la no fim do mes. E tirei outras coisinhas pra resenha aqui no blog, tudo lindo! haha
Eu sou super fã dos produtinhos Avon, adoro mais ainda quanto tá em promoção! 

As embalagens são lindas, e com detalhes de rendinha ai que arraso e bota sexy nisso viu! E também nao esta caro, coisa que dá pra ser super acessível pra todo mundo comprar.
Pensando em exaltar ao máximo a feminilidade, a coleção foi desenvolvida para revelar o lado Ultra Sexy e, por isso, todos os produtos transmitem sensualidade ao valorizar os traços mais sedutores da mulher.


Os Brilhos labiais estão lindos, com as 3 cores que mais fazem sucesso entre nos mulheres. E por um precinho  super maneiro.



Essa paletinha eu amei! As cores estão super lindas que dá para fazer makes super elaboradas em varias combinações. Todas cintilantes vem com um folhetinho com dicas para usar.


Ainda tem também esse Blush em pó, super divo. Otimo para as pessoas que assim como eu, quebramos com facilidade qualquer coisa compacta, seja po, blush ou sombra. 
Além de tudo tem fácil aplicação, e é otimo para makes noturna. 


Esse delineador em liquido eu já tinha, mas nao lembro se cheguei a fazer resenha. Mais ele é otimo e maravilhoso, tem ótima aplicação, uma fixação maravilhosa também. So o cheirinho que me incomodou um pouquinho Mais comprei ele novamente. Virou meu queridinho. 
E os batons, tá uma cor digamos que quase normal, em qualquer lugar vemos cores assim! Acho que eles deveriam ter apostado em outros nuances. Mais deixa o meu chegar que vou testar e ver se aprovo! Aaah eu tirei o rosa, achei bem divo u.u (:


O Perfume tem uma fragancia da Pera, achei super exótico, comprei o hidratante, pois ta bem baratinho, dai se eu gostar compro o perfume! Mais a embalagem dos dois estão super meigos. A Avon tá investindo bastante hein? To amando! 


Essa mascara promete hein? To louca pra testar e ver se vão ficar tipo "postiços". O preço tá bem amigavél, e pelo que vi ela parece ser mto boa mesmo.

Agora vamos aos acessórios u.u 


Os brincos não fazem mto o meu estilo, mais ainda assim nao deixa de ser elegante! Eu ate compraria pra fazer um teste, vai que fica bom e eu nao sei ? E não ta nem tão caro assim, so espero que nao mareie tbm ne .


O que tem de fofo, tem de caro né? Ashaus Bem elegante, ameeeei! Poderia ta uns 50 reais, mais ainda assim nao teria meu numero! aff com eu sofro viu! 

Boom meninas, pra quem conhece o que acham dessa linha? E vocês que não conhecem, tá esperando o que pra comprar? Arrase e abuse do look Ultra Sexy! Bejinhos e fiquem com Deus! (: 

14 comentários:

  1. amei o post eu ja encomendei minha make não vejo a hora de chegar adooooro bjuss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobg flor, eu tbm encomendei o meu! ESPERO QUE CHEGUE tooooodos! se nao vou ter que comprar online! (:

      Excluir
  2. Como diz o nome né,a coleção é bem ousada e chamativa,adorei as sombras e adorei o post,beijos passá-la ? http://opsgastei.blogspot.com.br/2013/10/top-5-cabelos-mais-ousados.html

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de testar a canetinha delineadora =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho, ela e maravilhosa, delinea bem e nao sai rapido!

      Excluir
  4. Amei tudo,mas o que quero testar mesmo é o perfume.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain eu tbm to doida! deixa eu pegar essas coisinhas que vou comprar e resenhar hihiih

      Excluir
  5. Respostas
    1. eles estao lindos mesmO! so n gostei do nude acho que ele marrom n vai ficar legal em mim!

      Excluir
  6. Estou louca para testar alguns produtos dessa linha!
    Amei o post,super completo,e deu pra conhecer alguns produtos que eu não conhecia!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e compra logo amiga, essa coleção e limitada entao pode acabar rapidinho! (:

      Excluir
  7. Nossa...essa coleção está muito linda!!!! Já comprei todos os itens de maquiagem e o perfume, que a embalagem é um bijuuuuu! Estou doida quee chegue logo tudo!!! Amei o blog!!!

    Beijinhooosss
    www.celamedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boota linda nisso, eu tbm estou ansiosaaa, e que venha tudo tbm, avon adora descontar produtos!

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...